A gente se via sempre,ele sempre deixou claro que queria algo sério,era carinhoso fazia de tudo por mim. Aí comecei a trabalhar e ele começou a não me chamar mais pra sair disse que era por que tinha que trabalhar pra conseguir pagar umas contas. Já até me afastei porque queria acabar com esse sentimento ruim que sinto agora mas ele veio me questionar o pq que eu táva estranha mas eu não disse o real motivo. Ele disse que não gostava de me ver chateada mas estou não sei se com razão ou só to fazendo drama

elas perguntam
5 6
eles respondem
17/12/2022 19h54
Se quer se afastar, se afaste
17/12/2022 19h59
Manda a real pra ele uai
17/12/2022 20h16
Tá se apegando demais
17/12/2022 21h59
se você acha que o relacionamento se desgastou, não compensa continuar...
17/12/2022 22h02
Se vc que está vivenciando não sabe imagina eu que estou lendo apenas um relato.
elas respondem
17/12/2022 19h46
Eu acho que a relação de vocês chegou em um ponto que uma conversa é necessária.
Vão continuar só ficando, vão namorar?

E não coloque minhocas na cabeça. Às vezes acontece de dar uma esfriada, e se ele te questionou sobre a sua mudança, é porque ainda tem interesse.
17/12/2022 20h14
Vc deveria ter dito o motivo a ele.
Oq adianta pra ele não dizer nada, e depois vir aqui nesse site e questionar a um bando de gente que não conhece a história de vcs?
Eu no seu lugar, iria expor a ele oq estava sentindo em relação a todo esse estranhamento.
Diria exatamente oq disse aqui.
Talvez ele esteja pensando que é vc que está se afastando, e daí fica vc do outro lado pensando o mesmo.
Enfim, dialogar sempre será a melhor opção. Seja pra tirar minhocas da cabeça, seja pra confirmar q realmente não tá rolando mais entre vcs.
17/12/2022 19h45
Se quiser se afastar dele se afaste.
17/12/2022 20h08
Não vi nada estranho, oque falta aí é conversar pra assumir logo um namoro
17/12/2022 22h00
Acho que vocês deveriam conversar.
Se ele quer algo sério e vc gosta dele, pq não ficam juntos?
anônima
17/12/2022 22h19
Ele não te quer mais