Eu sinto muita vergonha e culpa por perseguir o meu ex-namorado nas redes sociais. Eu sei que não é certo, que eu preciso deixar o passado para trás e seguir em frente com minha vida, mas às vezes não consigo resistir à tentação de dar uma espiadinha no que ele está fazendo. Eu sinto uma mistura de ciúmes e saudade quando vejo fotos dele com outras pessoas, e às vezes até comento ou curto alguma coisa para tentar chamar a atenção dele. Eu sei que isso é infantil e patético, e que ele provavelmente nem nota ou se importa, mas eu simplesmente não consigo parar. Eu sinto muita vergonha de mim mesma por agir assim, e às vezes até me odeio por não ser mais forte e independente. Eu quero superar essa obsessão, mas às vezes sinto que não tenho forças para isso. Eu quero ser feliz novamente, mas às vezes sinto que essa tristeza e essa dependência são partes indissociáveis de mim.

elas perguntam
5 7
eles respondem
17/12/2022 20h20
Me deixa em paz satanás
anônimo
17/12/2022 20h28
Nunca tentou ficar com alguém depois que terminou? Acho que ajudaria a esquecer ele.
anônimo
17/12/2022 20h33
Estou passando pela mesma situação
Ao contrário de vc, ela faz questão de me ligar pra me ferir, acho que vc poderia cessar isso excluindo suas redes sociais. Fazendo uma atividade física
Ou até conhecendo outra pessoa
17/12/2022 21h03
Queria uma maluca dessa na minha cola kkkk
elas respondem
anônima
17/12/2022 20h31
2 anos da sua vida jogados no lixo, que triste.
17/12/2022 20h29
Tanto homem gostoso por aí....
anônima
17/12/2022 21h04
Eu te entendo, você é uma pessoa simples e fácil de perdoar…
anônima
17/12/2022 21h18
Sobre vc ter o ctt dele e de ver posts dele e tal, eu acho normal.l ter essa curiosidade… até pq a pessoa tá ali te seguindo e vice e versa.
Problema é que vc ainda nao o superou, então sugiro parar de seguir urgente.
Eu tenho alguns ex no meu insta, curto, comento…mas minha vida já seguiu lindamente e não existe absolutamente mais nada em relação a sentimento.
2 anos e vc aibda tá nessa, amiga?
Oq te impede de seguir tua vida?
Vc parou no tempo e a vida dele tá segundo provavelmente com outras pessoas.
Precisa cortar o mal pela raiz. Não tem nem oq pensar.
anônima
18/12/2022 00h10
Parece o November faz 2 anos que ele ñ superou a ex, qe foi trocado por um zé droguinha.
anônima
18/12/2022 00h55
Vc é uma criminosa
anônima
18/12/2022 00h57
Desse jeito vc nunca vai esquerce ele
se policie silencia ele