Olá gente! Vocês acham que estão aproveitando sua vida? Caso você morra hoje por exemplo você foi uma boa pessoa? tem amigos? Você acha que seus amigos sentiram sua falta nas conversas, lembrar de você como uma boa pessoa sentir saudades e pensar quero onde você esteja quero te agradecer por tudo que passamos juntos! eu penso assim quando lembro de uns parentes falecidos, e principalmente do meu cachorrinho que morreu :)
Bom só queria deixar esse meu pensamento pro pessoal

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
09/04/2017 20h26
Acho que não estou aproveitando como eu queria, me considero uma pessoa boa pois ajudo quem precisa e não faço mal a ninguém. Tenho pouquíssimos amigos e quase nem os vejo. Na verdade sou bem solitária nessa vida.
09/04/2017 20h28
Graças a Deus tenho certeza que dei o meu melhor nas minhas relações pessoais.
Ofereci minha ajuda quando meus familiares e amigos precisaram, aprendi a ser compreensiva e grata, também tenho aprendido a perdoar. Deixarei boas lembranças.
09/04/2017 21h47
Eu não quero ir agora kkk
Preciso resolver umas paradas aê.
Bom em relação à amizade, acho que eu iria deixar saudades. Me sinto querida por eles. Sou uma amiga fiel, sincera e engraçada.
Eu acho que deixo a desejar quando se trata dos meus sonhos. Deveria ser mais otimista e dedicada. Menos medrosa e desanimada.
Meu filho acho que sentiria a minha falta.
Nos damos super bem. Sou exigente com ele, mas sou bem humorada, amorosa e amiga.
09/04/2017 20h31
Consciência tranquila quanto a minha existência. Não frito com isto não
10/04/2017 03h56
"Percebi que tudo é inútil, é como correr atrás do vento." Eclesiastes 1:14
10/04/2017 04h05
Sinto que nao aproveitei a vida principalmente na adolecencia ficava sempre em casa e hj em dia continua igual em relacao a amizades temho poucas mas ao menos sao boas dou mt valor as amizades e ajudo muito quem precisa mas quem é bomzinho se fode sempre ne . Se morrese nao me importaria porque no meu ponto de vista viver é para quem sabe e para quem merece e sinto que nao sou esse tipo de pessoa sou apenas um anjo querendo voltat para casa
anônima
10/04/2017 08h09
Esse ano falei que muita coisa ia mudar kkkkkk
Ja tou toda lascada dos tropeços
anônima
10/04/2017 10h42
#Sua vida até o momento, como vocês viveram?
de acordo com a realidade na qual estava. algumas vezes bem, outras nem tanto;
#Vocês acham que estão aproveitando sua vida?
em geral, sim;
#Caso você morra hoje por exemplo você foi uma boa pessoa?
fui o que puder ser, talvez, algumas vezes boa, mas tbm algumas vezes má;
#Tem amigos?
pouquíssimos;
#Você acha que seus amigos sentiram(ão?) sua falta nas conversas (...)?
não posso responder por eles.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 20h34
Aproveitei muito pouco, algumas experiências que eu deveria ter tido na época devida não tive (e algumas até hoje não tive), por preguiça e vergonha deixei de fazer muita coisa e outras, não tenho coragem de fazer.
Mas acho que se morrer agora vou ao céu, talvez uma rápida escala no purgatório antes, porque não faço mal a ninguém, vivo o meu caminho, SEM TRETAS, e com alguns e pouquíssimos TRUTAS, amigos meus.
É isso.
anônimo
09/04/2017 20h28
Acho q aproveitei sim.
09/04/2017 20h31
Sou grato por ter vivido e pela expectativa de continuar vivendo, embora há momentos em que morrer parece ser a melhor solução, é a vida em seu altos e baixos. É complicado mas acho que lutar pela vida é sempre o melhor a fazer, ainda que precisemos de ajuda de terceiros. Acho que crer em Deus é importante, reconhecer nele a essência da vida, o princípio e fim de tudo. Sobre ser uma boa pessoa, vou dizer assim: posso melhorar e muito o meu jeito de ser e agir comigo mesmo e com todos ao redor. Vivendo num país como o nosso, é importante reconhecer que muitas vezes somos más pessoas com essa história nossa de "jeitinho brasileiro" que em muitas vezes se traduz por corrupção mesmo. Sei que posso me tornar uma pessoa melhor reagindo contra isso e agindo como deve ser. Hm, já sofri muito com certas neuroses e ainda hoje há vários reflexos disso na minha vida mas tenho esperanças de lidar com essas coisas da melhor forma possível. Pra vc entender melhor, eu sempre me senti meio inferior a todos, em vários quesitos. Sempre esperei muito das pessoas, mesmo sabendo que elas podem dar pouco, por limitações que ignoro agora ou por que não queriam mesmo.
09/04/2017 21h51
A vida é o aqui e o agora... então está tudo caminhando bem. Um dia por vez e vamos tentando construir um bom presente.
anônimo
09/04/2017 23h14
não
anônimo
10/04/2017 08h02
Poderia ter aproveitado melhor. Sem problemas, tempo não me falta.
anônimo
10/04/2017 08h20
Aproveitando nem tando quanto eu gostaria. Quanto a ser uma boa pessoa, sim, cometo erros e acertos, claro não somos perfeitos, mas sou uma boa pessoa. Colegas tenho vários, mas amigos de verdade não são muitos eu acho. Sobre saudades sentiram sim. Mas não quero ficar pensando nisso, rsrs.
10/04/2017 10h32
Depois que inventaram capitalismo e sociedade ficou um saco.kkkkk a vida so é legal pros ricos.