6.15K  10/04/2017 00h42

No lugar onde trabalho tinha uns moleques debochando de mim. Eles olharam pra mim e começaram a cochichar e depois riram, olhavam pro celular dizendo ela é bem parecida, mas não é ela... eu fiquei brava só que não tirei satisfação com aqueles imaturos. Qdo fui embora eles estavam na porta e começaram a rir de novo. Fiquei um pouco triste pq sofre com minha autoestima baixa e não gosto que riem de mim.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
09/04/2017 20h38
Já. Prefiro não falar como fui zoado pois me marcou bastante, mas foi em minha adolescência. Enfim, o tempo e o esforço (no sentido de me livrar desses fantasmas da adolescência e de mudar minha aparência) minguaram isso, até sumir. Não que eu me sinta lindo, mas não assumi uma postura conformista e procurei mudar. Ficar triste faz parte, certas coisas não dá pra gente mudar em nós, mas foco naquilo que eu posso melhorar.
anônimo
09/04/2017 20h47
Na época do colégio sim, tenho resquícios desse período até hoje. : (
Mas, nunca mais aconteceu esse tipo de coisa comigo depois que me formei (por volta dos 18).
Mas é desagradável mesmo. Sempre que eu vejo um bolinho desses, por precaução eu fecho a cara e olho nos olhos. Acho que intimido, porque ficam sem jeito e logo se comportam.
09/04/2017 21h10
Tenho irmãos mais velhos, um tinha a orelha de abano, chamavam ele de zoreia, de quebra, a minha que tb não era pequena, me chamavam de zureinha.
Tb tinha os olhos grandes, então me chamavam de zoinho.
Hj, advinha qual é minha arma fatal?

Essas coisas passam, perdem a graça se vc ignorar, não vai fazer a menor diferença pra quem realmente é importante pra vc.
anônimo
09/04/2017 21h49
Eu sou feio pacaraio.. Então eu mesmo faço isso.. Não preciso de terceiros pra me falarem sobre uma verdade tão clara.
Ainda bem que tenho intelecto, pois se dependesse da beleza, ficaria igual os bronha que pagam GP.
09/04/2017 20h55
Não, não debocharam da minha aparência
10/04/2017 00h42
Meu apelido na adolescência era Mick Jagger, mas a gente aprende a aceitar e ver os pontos bons, como por exemplo, cabem 8 magros num carro pra 5 pessoas.
anônimo
09/04/2017 22h22
Minha adolescência me marcou negativamente, assim como o que veio depois. Eu não era debochado pela aparência. A causa dos meus traumas foram outras. Hoje, me tornei um adulto deprimido e com alguns bloqueios psicológicos. Não posso te aconselhar pois não consegui superar isso.

Eu criei um tópico aqui contando algumas coisas da minha vida mas infelizmente sumiu.
anônimo
09/04/2017 22h43
claro que já, o pessoal me zoa eu levo na boa, dou risada com eles entro na pilha e acaba que nem ligo.. mas eles são meus amigos é brincadeira isso. No teu caso eles estão sendo imaturos se "divertindo" diante da tristeza de alguém, eles estão sendo crianças. Não liga pra eles, só ignore que eles vão cansar, mas talvez eles nem estavam rindo de ti pq tu acha isso? nunca vi alguém olhar pra outra pessoa e começa a rir do nada, acho que está se preocupando por nada .
anônimo
09/04/2017 23h06
Já, normal, respondia de volta, nunca liguei. Mas quando uma garota fez pouco caso do meu p* dizendo ser pequeno foi foda :/
elas respondem
09/04/2017 21h01
Quem ri de alguém, ri de si mesmo. No fundo, eles são mais inseguros que vc.

Nunca vou esquecer um muleque chato, chamado Rafael que não podia me ver abrir a boca na sala, que já começava a gritar coisas absurdas pra fazer todo mundo rir de mim. Eu tomei pavor de falar na sala de aula. Ele só fazia aquilo de me sacanear na frente dos amigos. Certa vez, eu estava indo pra academia e encontrei com ele. O viado não me cumprimentou? Isso foi no ensino médio.

Ano passado ele me enviou solicitação no facebook e como eu não aceitei, ele me mandou mensagem: "Oi gatona, é o Fael do colégio, ta lembrada?". Que delícia de dia vitorioso! Dei mil prints e espalhei pelo mundo, ri, me diverti e depois caguei. Ele retirou a solicitação e eu tenho cada vez mais certeza que o mundo dá voltas.
09/04/2017 21h38
Infância e adolescência.
As fases mais cruéis da minha vida se tratando de deboches por aparência.
Eu não sou a melhor pessoa para aconselhar, porque sou mega chorona.
Fico magoada muito fácil.
Mas tente ignorar. Não vamos agradar à todos.
09/04/2017 20h51
Já e não foi pouco. Eu tenho vergonha de usar certos tipos de roupa até hoje.
Ignore completamente. Eu sei que dói, mas não tem muito o que fazer, ainda mais que é em ambiente de trabalho. Se possível, não troque uma palavra com esses dois.
Agora, se quiser tomar uma posição, se eles fizerem isso de novo, olhe e diga com calma: "poxa galera, não sei o que vocês tanto riem, mas isso tá me magoando..."
Se você ser sincera não adiantar, a alternativa é seguir ignorando.
anônima
09/04/2017 22h27
Desde que eu olhe no espelho e esteja bem com o q vejo a opinião alheia não me interessa.
Faça o mesmo, vc msm disse q são imaturos, o pensamento de pessoas assim não pode interferir no seu.
09/04/2017 22h29
Normalmente é o que acontece nos colegios
09/04/2017 23h27
Somente na época da escola. Eu não era a menina mais linda. Mt pelo contrário, era aquela nerd de cabelo assanhado que mal conseguia ir às aulas de educação física pq era estabanada e me sentia super mal perto das meninas q eram bonitas, pq as mesmas olhavam e cochichavam.
anônima
09/04/2017 23h29
Sim, na infância uma garota já bem grandinha que andava na mesma van escolar comigo perguntou se eu iria participar do teatrinho da minha escola, respondi que sim então ela perguntou se eu seria a bruxa, alguns anos depois essa guria implicou comigo porque eu tinha muito buço, riu de mim me chamando de bigoduda. E sabe o que fiz? Cresci, fiquei linda, depilei o buço e tô maravilhosa, o marido dela quase quebra o pescoço de tanto que olha pra essa bruxa bigoduda, e ah já ia esquecendo, ela tá só o pó.
anônima
09/04/2017 20h46
Já. Eu não fiz nada, pois era bem pra baixo e até concordava de certo modo. Mas como o anônimo disse, focar no que pode ser melhorado.
Única coisa que acho que ficou em mim, foi criar preconceitos. Tudo que as pessoas não gostavam em mim, acabei projetando nos outros...