1.96K  10/04/2017 18h07

eles perguntam
5 15
elas respondem
09/04/2017 21h04
Se for colocar na ponta do lápis os gastos, não compensa
09/04/2017 21h51
Hahahahahahahahaha ai ai
anônima
10/04/2017 10h27
se o feio é mto inseguro não vale a pena.
anônima
09/04/2017 21h03
Se ele tiver bom papo, saber dançar, ser respeitoso e educado e etc, vale a pena ele ir na festa, claro que tem mulheres que vão querer ficar com ele apenas por interesse, mas tbm tem mulheres que podem querer algo com ele sem interesses. Se caso não pegar ninguém pelo menos tente se divertir.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 21h04
Não vale, não.
anônimo
09/04/2017 21h08
contrate uma garota de programa. E bem mais futuro do que ir em baladas.
anônimo
09/04/2017 22h58
Você sabe que quem sustenta a gratuidade das mulheres na balada são os homens né? kkkkk
Fora as brigas que tem em balada pq vc mexeu com mulheres dos outros. Na verdade os caras nem querem defender mulher alguma, querem apenas brigas mesmo.

Eu não gosto mt de balada não.
anônimo
09/04/2017 21h17
Se quiser passar vergonha, vá. Faz o que o Marcelo falou, trata-se de sexo casual, então não faz muita diferença se ela for GP ou não.
10/04/2017 09h23
eu fui uma vez, e digo que não vale a pena, mulher bonita vc pode achar em outros lugares, agora balada? só os tops se saem da sombra.
anônimo
10/04/2017 09h31
Balada é ambiente hostil pra quem é feio, pobre, gordo, magro e não é "sarado". Não vale a pena...
10/04/2017 09h44
Não, melhor ficar em casa ou ir nos cabares.hehehe
anônimo
09/04/2017 21h49
Melhor não, cara. Vai da vexame.
anônimo
09/04/2017 21h02
Não vale. Vai ir e vai ficar chupando o dedo.
Vem comigo que tu passa de ano.
anônimo
10/04/2017 18h07
A insegurança é o alicerce da edificação de todos os "defeitos" que emanam do descontentamento pessoal.
anônimo
10/04/2017 10h53
Ser for inseguro não, a não ser que queira fazer papel de bobo. Nesse caso vá!
anônimo
10/04/2017 10h48
super vale apena! tudo vale apena quando a alma não é pequena e o pau tbm.. só tu chegar mascarado bota o pau pra fora vira a boca pro lado e grita bem alto falaram que tem famosos aqui, o kid tá na festinhaa, pronto tu está feito.
Zoeira! sério agora , se tu for feio saiba que não é o único e também vai garotas menos bonitas, e não vai só cara lindo, muitos bonitões são gays ainda, isso vai conta ao ser favor, tu vai ter chances sim de pegar garotas , mas isso depende tu disse ser feio vai depender de sua feiura se for igual eu não é aconselhável amigo rsrs.. cheguei na garota e perguntei: sabe o que fica bom em você, ela responde o que?! falei eu! e me perguntou:sabe o que fica bom em você? eu perguntei o quê? ela uma plástica hahaha..
descontrair amigo, pois se tu for feio isso é apenas sua aparência a vida é curta beleza acaba, ou tu pode gosta de outra pessoa e não se importa com a beleza dela sacou? mas na balada elas saem pra ficar com caras bonitos, isso de papo bom não vai rolar muito.. se um cara bonito der mole e tu chegar ela vai te dá fora, só se tu for paga lanche patrocinar sua gatinha na balada e mesmo assim é arriscado no final, arriscado não né tem grandes chances de no final.. bah ! kk não rola nada. então é melhor tu ir em outros lugares ou pegar garota de programa como os amigos dizem, fé em deus amigo}! não deixa isso te abala emocionalmente, cara eu lembro eu mais novo o que via de garota linda e com coisa de 5 anos ou uns 7/8 elas acabaram, tipo colegas mais velhos falam que elas tiravam os feios e agora nem os feios querem elas.. liga pra isso n de verdade manim
anônimo
10/04/2017 09h52
olha rapaz, eu vou te falar uma coisa , tem que ser cara de pau em balada!
mas enquanto a beleza, melhora teu auto estima ai irmão, dê uma malhada
anônimo
09/04/2017 21h47
Toda mão essa questão é feita aqui.
Faça o teste. Vá em uma balada e veja se funciona.
09/04/2017 21h40
Vale se vc tiver outros requisitos que tb atraem gatas na balada, por falar nisso, nem é tanto beleza.