1.17K  11/04/2017 23h45

Momento brincadeira pra descontrair nesse domingão. Escolha um usuário que vc convidaria pra dançar e seja o DJ, escolhendo a música que vcs dançariam e nos conte por quê.

elas perguntam
7 8
eles respondem
09/04/2017 21h22
Alive do PJ com @Jones, Tnt do Acdc com @CarmenMiranda, Perfeição do LU com @Velha_Sabia, Samba do Approuch de Baleiro com @Sombria, Infinita Highway do EngHaw com @Joaofz, Best of You do FF com @Kdomingos.

E uma especial com vc Dama, Pequena do Ndn.
11/04/2017 04h07
@Jones velhas virgens - abre essas pernas ; @CarmenMiranda nunca mais voltar - tnt ; @thecounselor girl youll be a woman soon - urge overkill ; @dama-da-noite paralamas do sucesso - óculos ; @alicelol Metallica - tuesday's gone (cover do Lynyrd skynyrd); @BoaGente buffalo soldier - Bob marley ; @Robison Metallica - Master of puppets ; @Perola_ Shakira - estoy aqui
xd
anônimo
10/04/2017 06h09
Roxette - It Must Have Been Love
@dama-da-noite
anônimo
09/04/2017 21h10
Eu não sei dançar : /
anônimo
09/04/2017 21h47
Tenho tudo ensaiado.

Eu dançaria ao som de Pacifico — Majid Jordan

Ou de I Feel It Coming, de The Weeknd.
anônimo
11/04/2017 23h45
Eu não sei dançar, então ficarei na área de alimentação. Rsrs
anônimo
11/04/2017 08h55
nao, obrigado!
elas respondem
10/04/2017 21h30
Lá Se Foi o Boi Com a Corda com @And99, Shape of you Ed Sheeran com @CarmenMiranda, Alok Me and you @Jacky7, Simply Minds Don't You (Forget About Me) com @Fissurado, GAMPER & DADONI Remix- Californication com @Joaofz, Capital Cities Safe And Sound @Apenas1guri, e com minhas garotas FH - That's My Girl com @Fada_do_amor @MorenaPlusSize

E nós @Thecounselor essa versão aqui pra dançar juntinho
11/04/2017 01h08
Então, vamos lá mexer o esqueleto:
- Tic tic tac do meu coração (Carmen Miranda) com a @Lunnary
- Roadhouse blues (Jim Morrison e john Lee Hooker) com o @Joaofz
- Too original ( Major Lazer) com a @Afrodite
- Objection (Shakira) com o @Scizor
E pra terminar, Raggatanga do Rouge com o @Marcelo_T pra ver se ele relaxa um pouco kkkkkk
anônima
11/04/2017 12h45
@annaarendelle - do you want to build a snowman?
@lole - Pen Pineapple Apple Pen
@marcelo_T - garota de programa (os nerds)
@andyOCARA - eu não me acho eu sou
@pasteldepelo - ladeira do pelô (Olodum)
@camelo - água mineral (Timbalada)
@fada_do_amor - varinha mágica (Munhoz e Mariano)
@mamute_faminto - comida (Titãs)
09/04/2017 21h12
Needed me da Rihanna, com qualquer um.
Precisa dançar comigo não, só me assiste ou vai de lap dance rs
anônima
09/04/2017 21h15
Eu iria dançar com um moço pena que mora longe.
https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA&list=PL_Q15fKxrBb4Y9yc4KsLmGKdDys4VwuXm
11/04/2017 23h25
Chamar vc @dama-da-noite pra curtir "Love my way" do Psychedelic Furs, tu parece gostar de eletrônica, new wave conta? Rs. O @thecounselor pra curtir "Oceans" do Pearl Jam, lembrei de ti escutando ela hoje. "Baile de favela" com o @Dig (vou olhar o nick dele aqui q o bendito mudou) por causa do violoncelo q ficou top, eu admito e pra gente entrar no clima da Gis Mais kkkkkkk. O @inefavel pra escutar qualquer coisa pelo "My Dying Bride", acho q é algo q ele escutaria rs. E o @gordo e a @Witch pra cantar "Tribute" cause Tenacious D deserves, can't realy remember but it was the best song in the world kkkkk.