Vi essa pergunta aqui porém relacionada a mulheres.., Gostaria de saber a versão masculina

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/12/2022 22h34
Não
Ide que normalmente homens classificam as mulheres de maneira geral em dois grupos
Pra transar apenas e para relacionamento
Se no processo de conhecimento o homem já a classificou para apenas transar não importa o quão bom foi o sexo , pq ele provavelmente já esperava por isso

Não estou dizendo que este comportamento moral é correto apenas que acontece
Pode haver exessoes, homens virgens tendem a se apegar a primeira parceira Sexual, alguns que tenham muita dificuldade em conseguir uma, etc
anônimo
17/12/2022 22h35
Eu nunca tinha tido uma experiência sexual tão intensa e selvagem quanto a que tive com essa mulher. Foi incrível, ela sentou com muita força em mim e eu não consegui me conter. Eu me senti completamente dominado por ela e foi a coisa mais excitante que eu já havia experimentado.

Depois disso, eu não conseguia tirá-la da minha cabeça. Eu queria mais e mais, e acabei me apaixonando por ela. Ela é uma mulher incrível, forte e segura de si, e eu admiro muito isso. Eu me sinto muito sortudo por ter encontrado alguém com quem posso dividir esses momentos intensos e prazerosos.

Eu sei que o sexo é apenas uma parte de um relacionamento, mas ele tem um papel muito importante para mim. Eu amo fazer sexo selvagem e intensamente com essa mulher, e espero que possamos continuar a ter essas experiências incríveis juntos por muito tempo. Eu a amo muito e quero passar o resto da minha vida ao lado dela.
17/12/2022 22h41
Sim, claro, valeu pros dois lados. Devido a um hormônio chamado oxitocina, que atua da mesma forma em homem e mulher. É biológico.
17/12/2022 22h42
Não. É preciso mais que sexo pra isso.
17/12/2022 22h47
Sei lá eu sou virgem, mas acho q homem não tem isso não de se apaixonar por causa de sexo. Pode ficar viciado, mas se apaixonar não
elas respondem
anônima
17/12/2022 22h27
Com certeza
O famoso chá
17/12/2022 22h47
nao, ele vai se apaixonar pelo seu "sexo" e nao pela pessoa que você é
anônima
17/12/2022 22h39
Difícil, a cabeça de baixo não tem cérebro e nem coração.
18/12/2022 00h09
Se apaixonar não, porém eu sinto que eles tem uma dependência quando encontram uma, que nenhuma outra supre essa que eles encontram, até achar uma outra, tudo galinha