Gostaria de tirar uma dúvida com a galera daqui, homens e mulheres que sejam sensatos...

Estive em uma relação durante anos, no início da relação, aproximadamente nos primeiros meses, quando ainda não era exatamente um namoro e eu queria conquistar a pessoa e garantir um relacionamento futuro, eu era muito colado na pessoa, queria fazer tudo junto, todos os dias juntos, resumindo : fazer tudo juntos.

Depois que a relação se solidificou e realmente começamos a namorar, eu fiquei mais tranquilo quanto a isso, pois já não tinha medo de perder a pessoa a qualquer momento e também fui criando confiança na pessoa, mas sempre fomos muito juntos.. Em um certo momento, a pessoa começou a trabalhar e não tinha mais tempo de fazer as coisas comigo (apenas final de semana), porém começou a me proibir de fazer as coisas que eu gosto.... E no início eu acabei cedendo, deixando para lá, relevando e deixando de fazer... Porém, depois de um certo tempo eu comecei a não aguentar mais e comecei a reclamar... Depois de tantas tentativas de resolver, acabei terminando a relação pois a pessoa não me deixava fazer coisas que eu gosto, por exemplo ir a praia, ir fazer trilhas, ir em Cachoeiras.... Tudo era motivo para dizer que eu iria trair... Nem academia eu podia fazer. Após o término eu fiquei me perguntando, Será que muitas pessoas vivem relacionamentos assim? Eu vivi assim por anos... Será que também foi minha culpa foi ser assim no início? Por não ter cortado também desde o início ou se não tivesse me comportado assim no início talvez isso não acontecesse... Enfim, terminei uma relação com uma pessoa que eu amava por conta disso. Foi bem difícil

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/12/2022 22h40
Depois de ter aceitado muita coisa pra continuar num relacionamento, digo que devemos deixar claro o que aceitamos ou não, nos poupa sofrimento.
Não é fácil, mas chega uma hora que a gente nem se reconhece mais porque vai se moldando ao gosto do outro e isso é tão triste, né.
Que bom que teve coragem de sair.
17/12/2022 22h47
Não vou ler
18/12/2022 00h41
Testando
anônima
18/12/2022 00h58
Já sim
É muito triste
eles respondem
17/12/2022 22h36
Nemly e Nemlerey... Melhor dupla sertaneja.