Amar é muito ruim, vc nunca esquece a pessoa que vc amou com todas as forças, é a pessoa que vc moveria céus e terras por ela, é no final ela te magoou, as vezes é melhor que não aja amor, qual o segredo para não amar é destruir o amor que vc sente por ela?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
18/12/2022 00h34
Arrancando o coração do peito
Wy-
17/12/2022 22h52
procura defeitos, pega raiva
anônima
17/12/2022 23h11
Virar uma pedra de gelo
17/12/2022 23h59
ter bloqueio emocional <3
18/12/2022 00h48
Mentaliza tudo o que vc não gosta nelx
eles respondem
anônimo
17/12/2022 22h47
Não é possível controlar quem nos apaixonamos ou quando isso acontece. O amor e a atração são sentimentos que surgem naturalmente e muitas vezes de forma inesperada. No entanto, existem algumas coisas que podemos fazer para minimizar o risco de nos apaixonarmos por alguém:

Não forçar relacionamentos: é importante não se esforçar para ter um relacionamento com alguém que não temos interesse ou que não nos trata bem.

Manter a autoestima: manter a autoestima alta nos ajuda a não nos apegarmos a relacionamentos que não são saudáveis ou que nos fazem sentir mal.

Não depender emocionalmente de outra pessoa: é importante aprender a ser independente e a não depender emocionalmente de outra pessoa para sentir-se bem.

Não se apressar: é importante dar tempo ao tempo e não se apressar em entrar em um relacionamento sério com alguém sem conhecê-lo bem.

Manter a mente ocupada: manter-se ocupado e envolvido em atividades que gostamos pode nos ajudar a não nos concentrar tanto em relacionamentos amorosos.
anônimo
17/12/2022 23h37
Não sei,e não quero descobrir.
jjk
17/12/2022 23h39
faça igual eu se isole de td mundo;
anônimo
18/12/2022 00h35
Seja sigma.
anônimo
19/12/2022 08h59
Abandonar o convívio com seres humanos.
19/12/2022 09h00
Vai morar sozinho numa caverna
20/12/2022 18h09
Se fechar emocionalmente.