Depois de corresponder minha investida, um cara do meu trabalho não tomou nenhuma atitude de me chamar pra sair. Tudo isso aconteceu por mensagens eletrônicas. Será que agora é a hora de conversar sobre o assunto ao vivo? Queria perguntar se ele falava sério quando me disse que também tinha uma queda por mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/04/2017 21h42
Tenta, só assim vc vai saber rs.
09/04/2017 21h45
Tem cara que é muito lento né...
É preciso ir lá e enfiar um dedo no cu dele pra que ele aja. Então faça isso.
elas respondem
anônima
09/04/2017 21h33
Onde se ganha o pão não se come a carne.
09/04/2017 21h33
Manda mensagem chamando ele pra sair..Se ele ser uma desculpa, desencana ;)
09/04/2017 21h46
Isso está acontecendo comigo e sinceramente, ele é viciante e tal, a gente já se encara há uns bons anos, trocamos mensagem no face, mas é muito broxante ficar chamando homem. Já mostrou que ta com interesse, já conversaram, já ta tudo claro e o cara não toma atitude. Ou ele não quer ou não faz muita questão e eu to fora.