Uma moça de 25 anos bonita e rica chama um novinho de 18 anos para passar uma noite com ela em um hotel 5 estrelas. No quarto tem uma cama king size e um sofá maravilhoso.

Após se divertirem muito, é hora de dormir e ele está todo feliz, mas ela percebe que ele está com um chulézinho nos pés, e então mesmo ele querendo dormir de conchinha com ela, ela manda ele ir dormir no sofá, para ela ficar sozinha na cama. Pois é ela quem está pagando o hotel.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/12/2022 23h56
não era mais fácil mandar o moleque tomar banho?
ou ela não queria o fedelho por perto; só s pimba e pronto...
17/12/2022 23h49
+15 pontos.
elas respondem
18/12/2022 00h03
Muito errado, o certo era ela dormir sentindo o aroma que sai dos pézinhos dele.