Tipo eles são muito estranho, n generalizando tds, mas a maioria são muito escrotos
Isso seria um modo de descontar sua frustação?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
17/12/2022 23h54
Pelas suas perguntas você é projeto de mãe solteira ou vai ser mulher de Zé droguinha, então vai se preparando

É sério, não tô zoando
17/12/2022 23h55
Olhando o comportamento de alguns caras q conheci.
Parece q caras q desenvolveram algum tipo de frustração ou problems de aceitação com o sexo oposto, criam umas características semelhante a feminazis ( atacam, ofendem o sexo oposto por qq coisinha )
anônimo
18/12/2022 00h04
Antes ser virgem era um problema para mim, hoje eu meio que gosto de ser virgem, lembrar que ninguém nunca pode dizer que me pegou, como se eu fosse um objeto, enfim, durmo em paz e sem chifres.
anônimo
18/12/2022 00h54
Eu não acredito que homens virgens sejam necessariamente otários e tóxicos. A virgindade de uma pessoa não define sua personalidade ou comportamento. Alguns homens virgens podem ser inseguros e tóxicos devido a problemas de autoestima ou por terem sido criados em ambientes onde a toxicidade era tolerada, mas isso não é uma regra. Existem homens virgens que são confiantes e respeitosos, assim como existem homens que não são virgens e são otários e tóxicos. É importante não julgar as pessoas com base em estereótipos ou suposições.
jjk
18/12/2022 01h00
eu teria orgulho de ser virgem;
17/12/2022 23h54
Tipo isso, safadenha
18/12/2022 00h02
ôpa... sinal de vida inteligente...
sim e vai além...
18/12/2022 00h58
Somos assim porque somos fora da lei e descolados.
elas respondem
anônima
18/12/2022 00h13
Pra começar eles não são otários e tóxicos por serem virgens, eles são virgens por serem otários e tóxicos, e o porquê é pq infelizmente as vezes o aborto falha e ai o resto de feto que fica lá dentro gera um ser humano desses.
anônima
17/12/2022 23h54
Só encontro virgem aqui, fora do site não tem ninguém do meu convívio.
anônima
17/12/2022 23h56
Pq tem raiva de quem transa. Normal. O melhor a se fazer é ignorar a existência deles.
anônima
18/12/2022 00h04
É por isso que são virgens