Pode ser casamento, noivado...
Se tiver vários, diga o que foi mais marcante.

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/04/2017 22h24
Já fui pedida em namoro. Na primeira vez foi depois de uma briga(!?) e na segunda foi depois do primeiro beijo
eles respondem
10/04/2017 09h27
bem eu já fui pedido para namorar, a minha primeira namorada me pediu, " vc é gatinho, quer namorar comigo ?" ai foi 10000, nas outras eu joguei um papo... e minha ultima namorada começamos a namorar no 1 encontro... um cara perguntou se estavamos namorando ai perguntei " estamos ? " ai ela " não, sei... estamos ?" ai eu falei " sim, estamos". kkkkkkkkk