Vale para quem gosta em segredo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/12/2022 01h04
Sim. Porque não sei outra forma de tentar aproximação.... e essa é uma das maneiras para dizer, mesmo que implicitamente, algo como "ei, eu estou afim de você, perceba os sinais que estou dando". Ficar implicando talvez seja uma forma de escamotear ou abrandar a tensão de gostar... como fazer piadinhas.
18/12/2022 00h58
Pq são meninos...
Se fossem adultos, tomariam outras atitudes kkkkk

Deve de ser para chamar atenção, sei lá..
A menina q gostava de mim na quarta série, me batia todos os dias kkkkkk
xy-
18/12/2022 00h59
É preocupante o tipo de menino que tu conhece, sinceramente...
anônimo
18/12/2022 00h58
Não implico nem me irrito, trato com carinho.
anônimo
18/12/2022 00h58
A vida não é hollywood.
anônimo
18/12/2022 01h04
Não é comum que homens impliquem com a menina que gostam. Na maioria das vezes, quando um homem gosta de uma menina, ele vai tentar agradá-la e mostrar interesse nela de maneira positiva. No entanto, isso não significa que todos os homens se comportem assim. Alguns podem ter inseguranças ou dificuldades de expressão de afeto e acabar agindo de maneira indelicada ou até mesmo hostil. No entanto, isso não é uma regra e cada indivíduo tem sua própria personalidade e forma de se relacionar com as pessoas.
18/12/2022 06h53
Vcs são chatas
elas respondem
anônima
18/12/2022 01h02
As vezes é o signo
anônima
18/12/2022 07h55
Na minha experiência pessoal s kkk