Pizza
anônima
18/12/2022 01h34
Pizza
anônima
18/12/2022 02h06
Não há dúvidas que prefiro você
18/12/2022 06h11
Pizzaaaaa.
eles respondem
anônimo
18/12/2022 01h21
Pizza é melhor que hambúrguer porque possui mais variedade de sabores. Enquanto um hambúrguer é composto basicamente de carne, queijo e pão, uma pizza pode ter uma infinidade de combinações de ingredientes, como frutos do mar, vegetais, frango, carnes defumadas, etc. Isso permite que cada pessoa encontre um sabor que lhe agrade, o que não é possível com um hambúrguer.

Outra vantagem da pizza é que ela é mais nutritiva. Uma pizza pode conter uma variedade de vegetais e outros ingredientes que fornecem nutrientes importantes para o corpo, enquanto um hambúrguer geralmente é composto principalmente de carne e pão, que são mais calóricos e menos nutritivos.

Além disso, pizza é mais versátil. Ela pode ser consumida tanto em refeições formais como em lanches rápidos, enquanto um hambúrguer geralmente é visto como uma opção de fast food.

Em resumo, pizza é melhor que hambúrguer porque oferece mais variedade de sabores, é mais nutritiva e é mais versátil. É uma opção mais saudável e saborosa para as refeições.
18/12/2022 06h19
Hambúrguer.
xy-
18/12/2022 01h18
Pizza
anônimo
18/12/2022 01h19
Prefiro a morte.
anônimo
18/12/2022 01h22
OS dois
18/12/2022 01h32
Prefiro comer uma pizza de hambúrguer