Leva ao suicídio.
18/12/2022 01h23
Pode, sim, a depressão pode ser desencadeada pelos mais diversos gatilhos (aliados a outros fatores). Esse pode ser um deles, sim.
anônimo
18/12/2022 01h31
Se assim fosse eu já teria me suicidado, ninguém vive de sexo.
anônimo
18/12/2022 01h45
Não é incomum sentir vontade de fazer sexo e não poder realizar essa vontade por algum motivo. Isso pode ser frustrante e até mesmo deprimente em alguns casos, mas é importante lembrar que esses sentimentos são normais e passageiros.

Não é o fato de não poder fazer sexo em si que leva à depressão, mas sim como essa situação é interpretada e lidada. É possível que algumas pessoas possam se sentir mais deprimidas se sentirem que estão perdendo algo importante ou se forem muito dependentes da realização de atividades sexuais para sua satisfação pessoal.

Se você estiver se sentindo deprimida por não poder fazer sexo, é importante lembrar que existem outras maneiras de cuidar de si mesma e de se sentir bem consigo mesma. Algumas coisas que podem ajudar são: se exercitar, se alimentar bem, se dedicar a atividades que gosta, passar tempo com pessoas que ama e cuidar de sua saúde mental em geral.

Lembre-se também de que, se esses sentimentos estiverem interferindo muito em sua vida e se você estiver se sentindo muito deprimida, é importante procurar ajuda profissional. Um terapeuta ou outro profissional de saúde mental pode ajudá-la a explorar esses sentimentos e encontrar maneiras de lidar com eles de maneira saudável.
anônimo
18/12/2022 02h03
Sim, teve uma fase da minha vida que pensei em kitar pois meu pau e fino e pequeno até hj luto contra isso
elas respondem
anônima
18/12/2022 02h00
Vai ver é por isso que eu ando triste
anônima
18/12/2022 02h04
Se eu quebrar o meu dedinho do pé pode levar a depressão?
18/12/2022 01h25
Pensei em algo relacionado à frustração. Isolado talvez não, mas como já responderam talvez associado a outras coisas e gatilhos sim
anônima
18/12/2022 02h36
se fosse assim eu ja estaria morta