Eu ouço isso desde criança porque vi casos assim de perto, moças bem jovens que saiam com homens mais velhos eram taxadas de interesseiras. No meu caso sempre atrai homens mais velhos, alguns com idade pra ser meu pai, mas sempre tive receio de me envolver com eles por achar que queriam só sexo, por não querer ser taxada por interesseira e pq meus pais não aceitam tbm.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/04/2017 21h48
É e sempre foi interesse da mulher acha um macho que supra suas necessidades
Hoje a principal necessidade é dinheiro.
Uma relação é movida por interesses.
Logo a sociedade vai julga vc pelo interesse principal.
09/04/2017 21h42
A sociedade tá aí pra isso. Dar palpite em tudo.
Quem for fraco se rende.
anônimo
09/04/2017 22h59
Porque no fundo ela é.
Já viu um casal onde o homem é mais velho e a mulher dividindo conta?
elas respondem
09/04/2017 21h43
Ainda ta melhor que eu. Minhas amigas me chamam de Michael Jackson, adoro um pé de moleque Hahahahahaha
10/04/2017 00h14
Muito preconceito hoje em dia...
09/04/2017 23h23
Só vão achar isso se o cara for rico.
O povo fala mesmo. Ô raça lazarenta.
As fifis vão fofocar até o mundo acabar.
Mas siga o seu coração.
Não dá para fazer a vontade do povo.
Faça a sua e seja feliz.