Caso ela passe,oq vocês conversaram com ela por lá?

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/12/2022 01h47
Se já tiver um pouco de intimidade com ela, sem problemas. Sobre oq conversar não sei sou péssima.
anônima
18/12/2022 01h51
Sim
anônima
18/12/2022 01h57
Não, conversa com ela sobre política
eles respondem
anônimo
18/12/2022 01h50
Não acho que seja estranho pedir o WhatsApp da uma garota do trabalho que você conheceu há uma semana, desde que você tenha um motivo legítimo para querer trocar mensagens com essa pessoa. Por exemplo, se vocês têm assuntos de trabalho a discutir ou se vocês simplesmente gostam de conversar e querem manter contato fora do ambiente de trabalho, então pedir o WhatsApp pode ser uma forma adequada de fazer isso.

No entanto, é sempre importante lembrar de respeitar o espaço e a privacidade das outras pessoas. Se a mulher não quiser lhe fornecer o seu WhatsApp ou não parecer interessada em conversar fora do ambiente de trabalho, é importante respeitar essa decisão e não insistir.

Se você ainda estiver se sentindo inseguro sobre como fazer essa solicitação, talvez seja uma boa ideia tentar ter uma conversa mais casual com a mulher primeiro e ver como ela reage. Isso pode ajudá-lo a avaliar se essa é uma garota com quem você gostaria de manter contato fora do trabalho e se ela está interessada em fazer isso também.
anônimo
18/12/2022 01h46
Sim, dependendo de como você pedir.
anônimo
18/12/2022 01h53
Nada de estranho, pede logo antes que alguém peça