eu estou ficando com um menino,e nós gostamos um do outro,mas domingo passado ele disse pra deixarmos as coisas mais sérias,mas sem ser namoro. e hoje eu fiquei com outra pessoa e estou me sentindo mal,só que eu não gosto dessa pessoa,eu só fiquei por atração física mesmo. eu fiz errado de ter ficado com esse menino hoje,devo contar pro outro menino isso??

elas perguntam
9 10
eles respondem
18/12/2022 07h51
Não fez não, vcs não namora então vc pode ficar com quem vc quiser
18/12/2022 03h55
Sim.
É assim que se diferencia uma menina de uma mulher. A mulher sabe que a aparência física não significa absolutamente nada.
A menina, se atrai por mera aparência física, não vê se a pessoa tem outros atributos.
18/12/2022 06h34
Não ele é que é inseguro
18/12/2022 07h54
Só ficar pela atração física tendo um relacionamento sério.
Cuida bem do corno...pois ele será muito corno coitado.
anônimo
18/12/2022 06h32
Você foi mau caráter, deve contar para ele sim, é o mínimo.
anônimo
18/12/2022 07h43
Fez muito certo. Agora conte, e proponha um ménage.
18/12/2022 08h06
Sim fez errado.... mas se disser vai terminar a relação... por isso melhor nem falar e tentar passar a frente ... mas não vá fazendo vezes sem conta se não vai se aperceber que vc anda dando a outro
anônimo
18/12/2022 04h32
Vá a merda.
18/12/2022 08h47
Você fez certo.
elas respondem
18/12/2022 03h57
nao, você é solteira
anônima
18/12/2022 06h21
Com certeza nesse momento ele pode estar com outra, você não namora!
anônima
18/12/2022 06h02
Claro que não fez nada de errado, voces não tem nada sério, apenas transam sem compromisso. E não tem nada a ver em contar para ele com quem ficou, com certeza ele fica com outras e não te conta. Cara quando não quer assumir namoro serio é porque tem outras, então, relaxa, voce fez nada de errado.
18/12/2022 07h59
Ficante não é namorado.
Não fez errado, mas se ficar com outro te incomodou, significa que só ficar não te satisfaz.
Melhor conversar sobre evoluir para namoro.
18/12/2022 03h53
Fez. Não conta
anônima
18/12/2022 06h33
Apois

Se iluda nn

Fique com quem quiser
18/12/2022 06h26
Esse negócio de atração física ainda vai levar muita gente para o fundo do poço. Você nem conhece o cara, ele pode ser podre e ficou com ele por causa da aparência....é pra acabar...

Conta sim, ao menos estará sendo verdadeira e se ele não quiser mais te ver não deve ter muito problema, já que se desvia por qualquer atração física é sinal de que não se importa com ele.
anônima
18/12/2022 08h40
Eu penso o seguinte: se uma pessoa realmente gosta de outra e tem interesse em ter algo sério no futuro, ela vai focar em conhecer somente aquela pessoa, nem precisa desses acordos de "ficar sério" é algo automático, se gosta de alguém, não vai sair pegando todo mundo.
Eu acho q vc deveria contar e tb acho q esse cara deveria partir pra outra e parar de perder tempo com vc.
18/12/2022 08h47
Como é isso "ficar mais sério?" ...isso é namoro.
Se é só ficada, ninguém tem compromisso..são livres.
anônima
18/12/2022 11h11
Não