Não digo quem sente mais prazer ou tem mais orgasmo na maioria das vezes, mas quem tem o maior potencial atingir um maior nível de excitação entre os 2, ou quem tem o orgasmo mais intenso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/12/2022 06h34
Acredito que o homem tenha mais facilidade para atingir i orgasmo, pela anatomia, por ter crescido manipulando o pau..
Já as mulheres, em geral, não tem tanta facilidade, mas quando os estímulos são coordenados, o orgasmo é mais intenso.
É a impressão que tenho, posso estar totalmente errada.
anônima
18/12/2022 06h25
Homens, até por q vcs não sabem satisfazer nenhuma mulher!
anônima
18/12/2022 06h28
Óbvio que é o homem.
anônima
18/12/2022 06h52
Mulher é mas intenso o homem sente mas rápido
eles respondem
anônimo
18/12/2022 06h30
Acredito que a mulher, mulher não precisa fazer muita coisa para o homem ter prazer, já com mulher é outra coisa, com elas é mais que penetração, é abraço, beijo, sem contar que elas tem o clitóris que é próprio para o prazer, muitos homens que não sabem disso e elas reclamam que não sentem nada.
18/12/2022 06h42
Quem está pagando
anônimo
18/12/2022 07h41
Ninguém.
18/12/2022 07h51
Oh, o Homem sente muito mais rápido por conta da natureza em si. O intuito do sexo é a reprodução e quanto mais rápido o cara ejacular, mais facilmente ele irá engravidar a parceira e enfim terá sua prole, mas, mas, mas... Hoje nós fazendo por prazer e os malucos são muito individualistas. Querem apenas sentir prazer e esquece da parceira.

A glande e o clitóris são as duas regiões mais sensíveis de cada um, porém o clitóris é muito mais sensível. Durante a penetração, o que vai estimular é a glande e o clitóris vai ficar ali fora sem sentir quase nada, dependendo da posição.

Para resumir:

Homem sente tem orgasmos mais rápido e demorar para se recuperar.

Mulher demora para sentir um orgasmos, é mais intenso e se continuar, ela consegue sentir vários seguidos e bem mais fácil.
18/12/2022 08h01
Acho que o homem, mas se a mulher for bem estimulada, certamente será ela com seus vários orgasmos intensos.