Uma moça daqui usou expressão:

"Você não tem moral pra falar, pois sofria bullying na escola, levava cuecão....etc"

O que sentiam quando viam um cara usando de maior força, tratando de humilhar e submeter alguém mais fraco?

eles perguntam
15 14
elas respondem
18/12/2022 08h15
Ficava com pena, mas confesso de as vezes era engraçado.
Hj em dia esses bobinhos estão bem sucedidos, são pais de família, os grandões não prestaram para nada.
03/01/2023 14h22
Não, nunca ri dessas coisas, eu achava sem graça, sempre fui bem atentada, mas não idiota! Eu "sofri" bullying por causa da minha altura e meu nome rimar com banana e depois no 8° e 9° anos por causa dos tamanhos dos meu peitos, eu não podia correr em paz na educação física kkkkkkkkkkkkkkk, mas cara eu não ligava kkkk sempre gostei da minha altura e meu nome é indiferente, mas nunca pratiquei ou achei graça em bullying, eu fui ensinada em casa "não faça para os outros o que não quer para si"

Uma vez o primeiro dia da minha mulher em uma escola nova tinha um menino fazendo bullying com um outro que era deficiente, ela deu um soco dele e nunca mais mexeu com o menino kkkk. (É tão bom saber que eu escolhi a pessoa certa)
18/12/2022 09h58
Não. Mesmo pq eu era uma das zoadas, por meninOs e meninAs.
anônima
18/12/2022 09h08
Já ri, mas também tinha dó.
18/12/2022 07h00
Nunca vi graça nesse tipo de coisa e quem faz ou aplaude deveria pensar "e se fosse comigo?"
Tenho certeza de que as coisas teriam outra perspectiva.
anônima
18/12/2022 07h30
Sim, sempre tive preferência por caras mais fortes e fisicamente mais adiantados pra idade, ou ent os repetentes kkkk. Porque eles alem de darem uma sensação de segurança e "dominância" por serem maiores e fisicamente mais desenvolvidos (por exemplo no 9 ano na minha sala tinha um grupo de garotos assim q eram altos, malhadinhos, ja tinham pelo no suvaco, alguns com barba já aparecendo etc. Enquanto o resto dos meninos pareciam crianças ainda ) , eles também geralmente estão mais preparados pra terem relações sexuais, é bem biológico mesmo sla.
anônima
03/01/2023 14h27
Nunca achei graça nenhuma. Muitas vezes não fazia nada do que eu gostaria de ter feito porque serviria como alimento para usarem nas humilhações que faziam com determinados colegas. Mas sempre fui vingativa. " Meu nome é eu cá te espero".
anônima
18/12/2022 09h54
No meu caso é ao contrário...
Se alguém sofria bullying os meninos eram os primeiros a rir e a pegar o celular para gravar ou tirar foto.
anônima
18/12/2022 10h18
Teve uma época muito feliz da minha vida kkkkk q umas meninas implicavam comigo ( só pq tinha uma lá q me odiava gratuito). A turma toda ligava o fds e só ficavam rindo ou incitando briga pra ver a gente discutindo. Curiosamente, um ou outro mlk que fazia bullyng com outros meninos vinham me defender? nesse nível de hipocrisia.

Ent eu nunca gostei q façam com os outros oq ja sei q não faz bem pra mim e me sinto mal quando vejo acontecendo.
anônima
18/12/2022 07h22
Nunca vi graça! Inclusive também fui muito humilhada.
anônima
18/12/2022 08h50
Nunca ri nem participei desse tipo de coisa
18/12/2022 11h36
Sim, era eu que fazia bullying
18/12/2022 08h01
Nunca gostei, me dava agonia.
E isso acontecia entre as meninas tbm.
anônima
18/12/2022 06h59
Ria nn

Gosto dessas parada nn
03/01/2023 14h04
Eu era piedosa com eles
eles respondem
anônimo
18/12/2022 07h38
Eu fui um dos garotos q sofria isso, e sim geralmente as meninas tinham essa preferência, ou n interviam ou diretamente estimulavam rindo da situação ou tbm zoando. Elas tem tanto culpa quanto quem faz o bullying
18/12/2022 07h02
Elas são as que mais riem
anônimo
18/12/2022 07h17
Todo mundo ria.
anônimo
18/12/2022 07h59
As q falam q n gostam tão mentindo
18/12/2022 11h17
Melhor forma de acabar com o bullying é bater em quem pratica
18/12/2022 08h48
Sempre ri
18/12/2022 08h15
Sim, eram subfives dignos de pena.
anônimo
03/01/2023 14h11
Ainda bem que nunca sofri desse jeito. O primeiro que tentou fazer isso, eu basicamente me defendi brigando com ele e ganhei.
Nunca gostei dessas brincadeiras idiotas em que se oprimia alguém, tipo abaixar as calças ou fazer cuecão ou essas coisas. Sempre imaginei que se fosse comigo ou ao contrário, ninguém estaria rindo e sim se sentiria mal por isso.
Depende muito do local também né. Enfim, nunca curti essas brincadeiras, não gosto que me humilhem e não gosto de humilhar
18/12/2022 09h31
São sacripantas e pacóvios. Gostam de vilipendiar os semelhantes.
anônimo
18/12/2022 08h47
Quando o cara era gente fina eu não deixava ninguém tirar onda não. Mas tem uns que merecem mesmo.
Esse que você ta falando parece que come pizza com colher, é uma metralhadora de falar bosta.
18/12/2022 08h08
Depois esse pessoal leva bala e fingem não saber porque.
03/01/2023 14h00
Já até sei quem falou a frase kkk Não guento as meninas zuando os zoto hehe
anônimo
18/12/2022 12h04
Obs
anônimo
03/01/2023 14h13
Quero que se foda, nunca bati em ngm pq não tinha necessidade mas eu era criança e gostava de zuar, fazer oq dps q vc cresce vc vê que é errado e tenta impedir os outros de fazerem