12K  05/01/2019 17h56

Na minha opinião isso não é motivo pra ficar com raiva e dizer que eu menti pra ele. Seguinte, eu e meu namorado conversamos no whats, quase todas as noites. E nos domingos eu normalmente vou pra igreja, e chego em casa pra falar com ele com ele às 8:40 da noite. E até ontem eu tinha em mente que iria pra igreja mesmo.Só que hoje de tarde eu decidi que não iria pra igreja, pois tinha que estudar. Então fiquei estudando em casa, e no horário combinado (as 8:40 da noite de hoje) eu vim falar com ele no whatsapp. Ele perguntou se eu já tinha jantado pois ele achava que eu tinha saído de casa, daí eu expliquei que não saí, pois decidi ficar estudando. Daí ele ficou super chateado e com raiva só por caus disso e disse:"Você mentiu pra mim!" Gente eu fiquei super indignada, quer dizer que só por que mudei de ideia hoje decidindo ficar em casa e não ter avisado a ele, eu sou mentirosa ? '-' Ele ficou com raiva e nem quis mais falar no whats, foi embora disse que só queria falar comigo amanhã

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
09/04/2017 23h02
motivo bobo mesmo. Complicado foi minha ex, que dizia ser concursada e saia para trabalhar todo dia, mas depois descobri que era mentira (não tinha emprego), fez uma viagem para outro estado para fazer exames bem na época do carnaval fora de época da cidade dela (ela morava em outra cidade), depois descobri que nunca tinha feito viagem nenhuma, provavelmente nem o acidente de moto que ela teve foi verdade (motivo do exame da viagem). Nossa, foram tantas mentiras que se fosse falar tudo não ia terminar hoje kkkkkk. Por isso hoje não aceito nenhum tipo de mentira, sou chato com isso. Mas no seu caso não foi nada demais. Não foi de proposito, mas em qualquer caso recomendo nunca mentir, depois que perde a confiança já era. Mas esse seu namorado é muito infantil
anônimo
09/04/2017 22h07
Q infantil, se ele encher o saco dá um pé na bunda dele.
anônimo
09/04/2017 22h11
Não tenha relacionamento com pessoas infantis.
Palavras do Senhor para sua vida. Aquele que tenha ouvidos, ouça o que o Espírito diz à igreja.
10/04/2017 09h04
custava nada avisar, né ? mais é um motivo besta...
anônimo
10/04/2017 10h19
da 0 pra ele que burro!
05/01/2019 17h56
Achei exagero da parte dele, qualquer um pode mudar de ideia, e você também não precisa fcar dando satisfações de tudo que faz a todo instante. Tente fingir uma briga por um motivo bobo e veja como ele reage, e daí na hora você diz que está fazendo a mesma coisa que ele fez, brigar por algo banal.
elas respondem
09/04/2017 22h50
Que xarope ! kkk
Motivo bobo mesmo.
Amanhã conversa certinho com ele.
Isso é perfil de cara controlador.
Ou vc corta isso agora ou vai ter que se acostumar.
E não se sinta mal por isso. Vc não fez nada demais. Não permita que te controle assim.
Vc não é obrigada a dar satisfação de cada passo que dá, quantas vezes respira por dia, etc...
Boa sorte !
anônima
19/06/2018 19h58
Ele é um babaca querendo mandar em vc e controlar a sua vida, acha que é seu dono e que vc tem que prestar contas da sua vida a ele, ele merece mesmo é um pé na bunda, não vale a pena, já mostrou que é um completo lixo.
09/04/2017 22h09
Continuando: Eu nem achei que precisava avisar isso hoje á tarde, achei que não tinha nada demais, nisso. Afinal eu apareci pra falar com ele no horário combinado. Acho que ele se chateou com bobagem.
09/04/2017 23h14
Mude de namorado ;)
09/04/2017 22h13
Hahahahahahahahaha esse namorado seria o mesmo que quer te dar um iphone?
09/04/2017 22h20
Idade de vocês?
09/04/2017 22h29
Não foi motivo pra ele se chatear... Não deixe ele fazer você pedir desculpa.
09/04/2017 22h38
Que absurdo. Se você deixasse de ir a igreja e fosse pra um passeio ou balada, até entenderia. Mas tu ficou em casa e deu nesse show todo. Haja paciência com uma pessoa assim.
anônima
09/04/2017 22h18
Sem palavras manda essa cara dar meia hora de cú que passa
11/04/2017 14h38
Jugo desigual. Nem era pra ter começado.
anônima
19/06/2018 20h54
Que saco isso! Meu ex era nesse nível ai... Olha, te aconselho a NUNCA pedir desculpas quando eles que estão errados, pois eles se sentem os donos da porra toda.
Isso não era motivo para ele se chatear, e você não mentiu também, já que ele é um adulto de 23 anos ele precisa melhorar, pois está sendo infantil.
Mostre a ele o quanto é desnecessário brigas por coisas pequenas, diga a ele se não mudar vai te perder.

E outra coisa, um namoro não merece o seu desgaste piscologico. Analise tudo, e veja se é isso mesmo que você quer para sua vida.
05/01/2019 01h12
Quantos anos tem esse cara? Que insegurança é essa, eu hein...