Vocês acham que essas pessoas que dizem que em universidade pública só tem vagabundos e drogados são pessoas frustradas por nunca terem conseguido passar em uma ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/12/2022 09h54
Que não sabem nada. Não necessariamente por frustração de não ter entrado (mesmo pq muitas nem tentaram) mas geralmente quem fala isso nunca passou mais de 1 dia/1 semana/1 mês estudando em uma, ou seja, sao só pré-conceitos. Parece até que tu vai entrar por uma porta e sair maconhado da outra k
eles respondem
18/12/2022 09h52
Opinião delas.