Ela ainda me liga e temos um filho
Seria certo eu corta todo tipo comunicação com ela
E pedir alguém da minha família pra pegar a criança?
E tudo que precisar eu mando alguém levar
Ou eu deveria encarar isso de frente e ficar atendendo ligações sempre que ela ligar ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/12/2022 09h09
Vc não é homem não poxa?!
Tem que pegar essa bola aí de rejeição e matar no peito, no talento.
Sofra, chore, mas nunca deixe ela imaginar absolutamente nada sobre o teu sentimento sobre isso. Vc é o pai e não tem essa de pedir pra outra pessoa fazer as tratativas sobre teu filho.
Além de ter sido trocado, vai fazer papel de emocionado demonstrando claramente a ela que ficou magoadinho por ela ter seguido?
Trate normal! Vc vai matar ela na unha é tratando com indiferença, e não demonstrando ciúmes, raiva e rancor.
Os assuntos devem ser somente sobre seu filho, qq outra além disso vc corta educadamente, no talento… sem demonstrar raiva. Seja apenas direto e sem frufru no falar.
18/12/2022 09h02
Coloque limites.
Concentre as interações por texto, pelo WhatsApp, somente o necessário e responda quando puder, se não se sente confortável com as ligações.
Ela tem que entender que as coisas mudaram.
Pegue a criança na porta, seja educado e breve.
18/12/2022 09h02
Precisa entender que seu vínculo com ela é eterno!
Se está tão difícil, procure terapia.
Outra sugestão, seja educado e gentil mas trate somente assuntos relacionados ao seu filho, NADA MAIS.
eles respondem
18/12/2022 10h53
Fale com ela somente sobre o filho de vocês, mas não deixe de conversar, e você mesmo deve levar e buscar seu filho, terceirizar sua responsabilidade é errado além de ser péssimo para seu filho.

Vocês têm um filho, não fuja disso, engula alguns sapos se necessário mas não negligencie seu filho.

Recomendo que faça terapia para lidar melhor com seus sentimentos, por mais que ela tenha feito algo errado, quem tem dificuldade de lidar com isso é você, é importante que trabalhe nisso.
anônimo
18/12/2022 09h03
Para de ser viado
anônimo
18/12/2022 10h58
Tenho um primo mais ou menos nessa situação e leva de boa. A ex dele já casou teve outro filho ele já está em outra relação e todos os envolvidos vivem tranquilamente em paz. Quando ele precisa viajar o atual da ex dele até o leva para o aeroporto e tudo mais.
anônimo
18/12/2022 11h04
deixa a mulher em paz, deve estar cavalgando em vários machos para escolher um novo pai para o filho dela, já que vc é um bundão frouxo.