Se a pessoa que você se relaciona tiver amizade com homens e mulheres e gostasse de as vezes sair sem você para se encontrar com esses amigos. Você teria ciúmes e não aceitaria ou confiaria na pessoa e aceitaria?

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/12/2022 10h25
Depende muito da situação, claro que não me importaria, mas já passei por poucas e boas com antigos relacionamentos simplesmente por ser bem liberal. Tive um envolvimento do qual ele tinha uma melhor amiga, e quase todo fds ia viajar com ela, inclusive uma das viagens foi de casal (eles e mais um casal), nisso aí não acho normal não, falta de respeito.
18/12/2022 09h13
achei q isso era o normal. no meu relacionamento tanto eu como meu namorado podemos sair e até mesmo viajar só com amigos sem problema nenhum, não existe ciúmes sobre isso.
18/12/2022 09h16
É saudável ter amigos, esteja num relacionamento ou não, faz parte da vida.
Não vejo problema em sair com amigos, são só amigos.
anônima
18/12/2022 09h19
Sair com os amigos ocasionalmente, ok.

Sobre amizade com mulheres só se forem feias e gordas. Qq coisa além disso, não vai ter amiguinha coisa nenhuma.
eles respondem
anônimo
18/12/2022 09h03
Depende
18/12/2022 09h29
Aceitaria, mas também depende. Quer namora e sair pra balada com amigas? Aí n da tbm ne. Ou não faz questão de você ir… acho que quando vc tá com alguém você gosta que ela esteja com você pra sair, faz questão. Só casos que não dá pra um nem pra outro que é ok, aí n ligo
18/12/2022 09h31
Nem vou responder.