Bom dia pessoal, nos últimos dias uma ex que meu marido namorou há muitos anos atrás resolveu aparecer. Ele me explicou que ela gostaria de por um ponto final na história deles e pedir perdão por tudo (foi bem conturbado por razões familiares e terminou de forma abrupta e dolorosa para ambos). Sendo franca não gostei nada disso, mas como eu ja sabia de toda a história, pedi para por um ponto final. A conversa foi via telefone e quando eu não estava, mas eu tamben foi melhor assim. Depois disso notei que ele ficou super stressado, mais do que o normal, para piorar por erro nosso de comunicação houve um problema em casa, ele mal me ouviu e descontou a raiva em mim. Isso me deixou muito magoada, ontem durante a refeição conversando relamos nesse assunto da ex. Ele admitiu que ficou muito stressado e nervoso pelas coisas que ela disse e ainda esta, mas menos. Indaguei para saber o que houve, se ela o havia xingado ou ofendido, respondeu que foi totalmente o contrário e se revelar " ai sim vou entrar em depressão" (trato de ansiedade e ja tive depressão). Comentou que ela sabia acertar aonde doia nele. Perguntei se hainda há amor na nossa relação, ele respondeu que sim (sendo que não temos relações a anos, ele enrola para procurar um médico, e nem abraços e bj temos mais. vivemos como 2 irmãos de certo modo, mas é tranquilo). Mas como estamos casados faz 8 anos sinto que há algo errado, o que vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/12/2022 09h32
Se não tem beijo e sexo, me desculpa, mas isso é só uma amizade, o amor é só pela pessoa, igual tem por um amigo mais próximo
18/12/2022 09h35
Complicado.
Precisam tratar com profissional.
Vcs traem um ao outro?
Não entendo um casamento sem sexo, sem vida de casal.
anônimo
18/12/2022 10h17
Eu terminaria a relação
elas respondem
anônima
18/12/2022 09h27
Acho uma idiotice falar com ex "pra por um ponto final" se é ex é pq o ponto final já foi dado, ainda mais se o cara já está casado há 8 anos!
Já a relação de vcs é outra história, já estava abalada antes disso e acho uma boa conversar pra ver se ainda vale a pena, relação de marido e mulher não pode nunca ser como a de irmãos, não está certo e vcs parecem bem acomodados, precisam resolver isso.
anônima
18/12/2022 09h33
Casados e vivem como irmãos??? ele está é te traindo com a ex e voce bem babaca, cuidado quando passar pelas portas...
18/12/2022 10h14
Olha ele muito provavelmente balança por ela e esse estresse todo é porque ele lamenta ter acabado com ela dessa forma, mas hoje em dia ninguém é posto na parede pra ficar com outra pessoa, se está contigo é porque ele gosta nao sei até que ponto
anônima
18/12/2022 12h17
Várias questões aí:
Primeiro que nao tem nada “ tranquilo” casais viverem como irmãos.
Ele tem problema com ereção? Perguntei pq vc comentou que ele não procura ajuda médica.

Segundo, esse antigo relacionamento deles ainda mexe com ele, principalmente pq foi um rompimento que me parece não ter partido deles (falta de sentimento), e sim por questões familiares. Vai ficar sempre aquela questão de: “e se tivéssemos tentado”, “se hj estivéssemos juntos”..: esses SE’s não deixa as pessoas seguirem em frente e superar. E pelo jeito acomete aos dois.
O fato dele ter ficado irritado após a ligação, deixou claro que ele não superou, e essa ligação provavelmente deve ter aflorado ainda mais esse amor não vivido, pq bate saudade.

Enfim, teu casamento não existe mais. Se não quiser pensar sobre o fato dele ainda gostar da ex, pense de viverem como dois irmãos. Viver sem sexo, beijo, abraço… não é casamento. Ambos estão acomodados por razões financeiras, familiares ou sei lá qual outra razão.
18/12/2022 10h17
nossa, que situação.... me parece que ele se arrepende do término e ainda gosta dela. acho que está faltando consideração dele por você. e a questão da falta de sexo deixa tudo mais bizarro, 8 anos nem é tanto tempo assim para esfriar a relação dessa forma. você ainda ama e deseja ele?
anônima
18/12/2022 12h07
sim tem algo errado e tem que vê o espiritual também