Em que sentido?
Via de regra é a mesma coisa. Inclusive legalmente falando.
18/12/2022 10h01
Quando eu trabalhava num clube os serviços de portaria e limpeza eram terceirizados e ficavam subordinados à gerência do clube,os funcionários sempre reclamavam que a empresa atrasava o pagamento corriqueiramente e o monte de bosta da gerente não tomava atitude sobre isso,sugiro evitar trabalho terceirizado.
elas respondem
anônima
18/12/2022 09h50
Meio cansativo.
anônima
18/12/2022 09h54
Não é nada fácil, jornada longa, cansativa, pouco tempo para vida pessoal.