Eu sou bancária e reclamo do meu trabalho todo dia, mas provavelmente vou me aposentar fazendo isso por causa dos benefícios... E vcs? Fazem o que?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/12/2022 09h13
Complicado fazer o que não gosta né? No momento, eu só estudo.
elas respondem
anônima
18/12/2022 09h12
Eu não trabalho, estou em busca
anônima
18/12/2022 09h14
Sou professora, quero mudar de área por motivos óbvios.
18/12/2022 09h16
eu trabalho num banco também, mas na parte de KYC. é um trabalho flexível e fácil, então eu até gosto sim. quero evoluir para ser uma madame e só me preocupar em fazer bolos, yoga e ler livros.
18/12/2022 10h02
Eu gostava do meu trabalho porém nunca deixem o trabalho de vocês se introduzir na vida pessoal, tentam manter o máximo no sigilo porque depois vão querer trocar de emprego