Atualmente tem mais homens que mulheres no Paraguai, será que os dados da guerra do Paraguai foram apelativos?

eles perguntam
0 5
eles respondem
18/12/2022 10h08
Imigrantes e...
anônimo
18/12/2022 10h14
Pelo que eu li é por aí msm, a maioria dos dados tanto a população da época quanto o saldo de mortes de paraguaios na guerra são duvidosos, mas se realmente for verdade pode ser que o número de homens seja maior hj pq ao longo dos anos tenha morrido mais mulheres do que homem oq não é difícil de se imaginar ainda mais em um país latino americano
18/12/2022 10h43
Importaram dos países vizinhos.
anônimo
18/12/2022 11h10
Provavelmente os brasileiros mataram os homens e ficaram por lá um tempo fazendo Bebês ae chegou um argentino, boliviano e tome-le vara. E assim reestabeleceu-se a ordem cósmica.
18/12/2022 11h13
Não foram apelativos,aconteceu mesmo uma matança na guerra,só que isso já tem mais de 150 anos,é completamente normal se recuperar essa taxa depois de tanto tempo.
O Paraguai tambem não participou de forma ativa como o Brasil das duas grandes guerras,isso ajudou bastante