Eu sou tranquilo.
Aprendi que sou responsável somente por minhas atitudes e que o outro deve fazer o mesmo ou prejudicará somente a ele.
Logo, não há porque ter insegurança, a não ser que eu seja mau-caráter.
anônimo
10/04/2017 18h29
Compreenda seu próprio valor e automaticamente melhorará sua autoestima. Logo, a insegurança será posta de lado e conseguirá desfrutar de todos os prazeres compartilhados.
anônimo
10/04/2017 03h53
Não sei se eu te respondo ou bato uma olhando essa foto do perfil.
10/04/2017 06h53
Em relação a ter um relacionamento sério, devido e experiências ruins, eu estou a 9 anos solteiro e fico receoso quanto a confiar em alguém para engatar um namoro, quanto a pregação, o que ninguém sabe ninguém estraga!!
10/04/2017 08h35
eu tinha isso ma cabeça, sempre pensava que ela estava me traindo e sempre rolava briga com isso,sendo que eu poderia ficar mais rilex... mais eu também sou muito ciumento ai vai rolando, mais as brigas eram constantes.
elas respondem
anônima
10/04/2017 07h11
Eu superei aprendendo a ser sozinha. A melhor forma de ser seguro é ter em mente que relacionamentos podem acabar a qualquer momento e que podem surgir a qualquer momento também. Assim, vc reduz seus medos e expectativas. Não me curei 100% das minhas inseguranças, mas melhorei bastante. Eu me lembro que eu fiquei desesperada com a ideia do término no meu primeiro namoro. Já nos outros, eu já pensava nessa possibilidade como aceitável desde o início e, por isso, não sofri tanto quando eles acabaram.
anônima
10/04/2017 18h35
sou insegura
10/04/2017 03h47
To aprendendo que não adianta ser insegura por ninguém. Quem tiver que ser filho da puta vai ser.
É como o Dig falou ai: eu sei de mim.
anônima
09/04/2017 22h21
sim, porque eu acho que ele é demais p mim
anônima
10/04/2017 07h38
Sim.
Respondo sim pk ainda estou traumatizada kkkk
Meu namorado era paranóico achava que sempre eu estava a fzr algo de errado
E vice versa