Sim, sabe aquela expessão de virar os olhos por que tá de saco cheio de tanta frescura, assim.

Então, fico bem assim kk não tenho paciência não, a futilidade dessas pessoas me afasta, me irrita, maioria que conheci assim eram as patricinhas e Playboyzinhos criado a leite com Toddynho pela vó em apartamento, então dificilmente vou criar vinculo com uma pessoa assim, sou totalmente o oposto.
18/12/2022 13h00
Esse tipo de gente fresca me irrita sim
18/12/2022 13h31
eu nem chego perto

anônimo
18/12/2022 15h41
É chato sim. Mas não chego a sentir ódio delas não
elas respondem
18/12/2022 10h00
A primeira vista, sim.
E depende muito do que vc diz ser "enjoadinha". Se for gente cheia de mi-mi-mi, não tenho paciência.
Escolho lugares em que me sinta bem, assim como as pessoas que me cercam. Tem quem ache que ser seletiva é ser enjoada.
Não me acho enjoada pq não sou frescurenta.
anônima
18/12/2022 13h01
Tenho paciência pra isso não....ja mando a pessoa se fuder
18/12/2022 13h04
Depende do sentido que estiver falando, mas me irrito com isso na maioria das vezes.
18/12/2022 13h35
Sim… eu ficava com um cara que deu um piti do nada ! Pq a gente sempre teve essas brincadeiras de ficar um zoando o outro e tal. Aí um dia ele resolveu se ofender com uma brincadeira q eu fiz e me deu uns esporro, sumiu da minha vida

Detesto ter q ficar pisando em ovos com alguém. Com medo da pessoa ficar ofendida a toa e tal
Preguiça
18/12/2022 15h45
Sim, odeio gente fresca