Todos os dias desde que comecei a namorar, meu namorado me dá tchau e diz: "7h45- Tchau amor, vou deligar o celular para começar o serviço (serviço militar)", dou tchau e saio, mas sempre que volto ao WhatsApp, vejo "visto por último 8h30" isso me irrita. O quê pode ser? Estou sendo exagerada ou devo me irritar por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/12/2022 10h11
Primeiro: este negócio do whatsapp não funciona direito. Eu mesmo já fiquei com dois whatsapp abertos para verificar.

Segundo: isso é normal, não tente vigiá-lo 24h.
18/12/2022 10h04
Tua exigência não faz sentido. Não estás preparada pra relacionamentos. Imaturidade.
anônimo
18/12/2022 10h08
Ele tem outra.
elas respondem
18/12/2022 10h07
meu deus haha ele pode estar olhando o whatsapp mas n tem tempo para ficar ali parado falando contigo... até pq vc parece ser do tipo q reclama se o cara demora mais de dez minutos para responder
18/12/2022 10h07
Para de ficar vigiando esse tipo de coisa só vai te deixar paranóica, relaxa.
anônima
18/12/2022 10h11
Caracas, pode estar falando com a mãe, pai, irmão, a puta que pariu....agora vai controlar até o whats dele????