Estou fzd um trabalho escolar, não sei oque dizer com minhas próprias palavras, me ajudem por favor

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
18/12/2022 10h21
A desigualdade não tem um objetivo geral (talvez tenha para os mais ricos, que seria manter os pobres nessa situação e enriquecer ainda mais), a justificativa no meu ponto de vista é o jeito que a sociedade funciona, o capitalismo, as relações de troca e de trabalho resumidamente, agora quem desenvolve e escreve no papel é vc não sou seu pai