Já fiz estágio que cuidei de uma pessoa acamada, é preciso de muito cuidado e dedicação...ñ é fácil é difícil demais, é igual cuidar de uma criança precisa de muito amor e entender o lado dessa pessoa.
18/12/2022 10h35
Não, deve ser bem complicado..
18/12/2022 10h36
não, ainda bem
eles respondem
anônimo
18/12/2022 10h39
Há algo chamado Síndrome do Cuidador, que se refere a todo o sofrimento psicológico sentido por quem cuida de alguém acamado. É péssimo com certeza, e um desafio tão avassalador que é suficiente para dissolver famílias inteiras, rompendo a harmonia entre casais e levando a divórcios. Recomendo procurar auxílio psicológico.
anônimo
18/12/2022 10h29
Espanca.
18/12/2022 10h35
Sinto muito pela sua situação, espero que esta que vocês melhores.
anônimo
18/12/2022 10h48
Em algumas situações o acamado não se ajuda o que pode prolongar este estado, antes o que poderia evitar e preservar a saúde infelizmente deixa de lado e só quando piora, o lamento destas pessoas, ou simplesmente se entregam para logo ter seu fim, não será o médico ou um Deus superior que irá curar
anônimo
18/12/2022 10h51
Se ele depender de você mano só te digo isso. Faça a sua parte ajude se for da sua vontade, agora não espere reconhecimento pq ainda vão jogar na sua cara que é a sua obrigação.