Para mim, MGTOW e feminismo são os dois lados da mesma moeda, com diferença que o feminismo tem uma crítica bem mais extensa à sociedade, enquanto os MGTOW se limitam aos relacionamentos românticos. Mas ambos são motivados pelos fracassos nos relacionamentos MENINO E MENINA e criaram padrões comportamentais na cabeça deles.
Vocês concordam?

eles perguntam
4 8
elas respondem
18/12/2022 11h03
não.

o feminisno não é motivado pelo fracasso dos relacionamentos amorosos e sim no tratamento estrutural q as mulheres recebiam/recebem como seres incapazes de consentir e ter vontade própria.
18/12/2022 12h54
Sim, eu concordo.
anônima
18/12/2022 11h26
eles NÃO SÃO 2 faces da mesma moeda! o FEMINISMO VERDADEIRO é o movimento em prol dos direitos da mulher e da igualdade de gêneros (que é diferente de misandria- ódio contra os homens e meninos) , o mgtow é só mais do velho machismo e ódio as mulheres , só que dessa vez disseminado em grupos e redes sociais na internet
anônima
18/12/2022 12h53
Única diferença é que feminismo a gente vê no mundo real já os mgtow redpill e diabo a quatro só se vê na internet.
eles respondem
18/12/2022 11h12
Errado.

O Feminismo vem da luta por direitos iguais, que é um fator histórico. A sociedade é, em geral, patriarcal.

O MGTOW é um movimento reacionário ao Feminismo, mas não tem legitimidade, porque acham que são vítimas, quando não são. Esses sim são movidos por frustrações.

Existem extremistas no Feminismo, sim, mas não são representativos do movimento como um todo.
18/12/2022 12h56
zzzzzzzzzzzz
18/12/2022 11h11
perda de tempo
anônimo
18/12/2022 12h51
Sim, eu concordo, um gera o outro e o ódio vai se espalhando. Ambos não vão chegar a lugar nenhum, a verdade é essa, só gera conflitos.
anônimo
18/12/2022 11h03
Concordo
anônimo
18/12/2022 11h09
O único movimento admirável é o dos incels misóginos blackpillados.
18/12/2022 12h58
Ambos são movimentos anti Deus