Bem, o primeiro passo é ter um currículo bem feito e atualizado, incluindo suas experiências de trabalho (estágios, trabalhos voluntários, etc.), habilidades e qualificações relevantes. Tente destacar o que você pode oferecer à empresa e o que você gostaria de fazer. Depois disso, é importante procurar por oportunidades de emprego, olhando para os anúncios online e nos jornais, perguntando a amigos e familiares se eles sabem de alguma vaga disponível, e até mesmo entrar em contato diretamente com empresas para ver se eles estão contratando.

Outra coisa importante é se preparar para a entrevista. Faça uma pesquisa sobre a empresa para a qual você está se candidatando e esteja preparada para responder perguntas comuns de entrevista. Tente praticar com um amigo ou familiar para ganhar confiança. E não se esqueça de ficar atualizada sobre as tendências e novidades da indústria em que você quer trabalhar, isso pode ajudar a se destacar durante a entrevista e mostrar que você está comprometida com o seu setor de trabalho.

E se você não conseguir o primeiro emprego logo de cara, não desista! Continue tentando e não hesite em pedir feedback para entender o que você pode melhorar. Com um pouco de determinação e dedicação, você vai encontrar a oportunidade perfeita para começar sua carreira. Boa sorte!
18/12/2022 11h49
Ramo da prostituição tá em alta e pagando bem
anônimo
18/12/2022 13h23
Procurando.
18/12/2022 15h39
Impossível
anônimo
18/12/2022 13h36
Procurando!
xy-
18/12/2022 11h49
Buscando um
18/12/2022 13h19
Prepare seu currículo, mesmo que com poucas coisas.
NUNCA minta nele.
EU, particularmente, não confio em likedin, etc. mas vale a pena tentar em sites de ofertas de empregos.
A melhor coisa é dar a cara a tapa... se for o primeiro, o jeito é ir com mais cara de pau, ainda.
Invista no seu visual, fala e escrita - eu mesmo dispensei dois estagiários por essas razões.
Não tente ser quem não é.
Não fale mal de outras empresas, times, religiões ... não se meta em assuntos polêmicos.
Você vai colecionar negativas e desculpas esfarrapadas e ser passado pra trás por conta de indicações.
Tenha seu network (odeio esses neologismos), em outras palavras, rede de contatos, pessoas influentes, etc
Não desista, de forma alguma.
anônimo
18/12/2022 12h55
Só fazendo estágio. Cai fora de curso profissionalizante. Procura um estágio pra exercer a função que você quer, mas ele é pago, se ai onde você mora não tiver estágio, você conversa com o gerente e pergunta pra ele quanto ele cobra por um estágio individual de 6 meses
18/12/2022 11h52
Tem que ser insistente,tem que ficar procurando todo dia até achar,em varios lugares
anônimo
18/12/2022 11h49
Entregando currículo.
elas respondem
18/12/2022 13h27
Colocando currículo, se qualificando, buscando indicações...
18/12/2022 16h07
Hoje tem facilidade de termos plataformas específicas.
Sugiro vc fazer teste de comportamento na internet, através do resultado vc modela seu currículo apontando suas características principais.
Ahh mas pq isso? Pq certamente o recrutador fará testes psicológicos, se vc for selecionada certamente corresponderá ao que a empresa procura.
Depois coloque em seu currículo até empregos informais ou freelancer, descreva suas funções de forma direcionada ao que deseja.
Monte um currículo no LinkedIn, é uma plataforma específica de trabalho.

Ex de sites de vagas: Cargo, Gupe, Infojobs, LinkedIn, Vagas.com

Boa sorte!
18/12/2022 15h58
Mamando o chefe
anônima
18/12/2022 15h58
Obs
18/12/2022 13h58
Se prostitui, recomendo
18/12/2022 13h24
Procure vagas que aceitem candidatos sem experiência
Faça cursos para aprimorar seu currículo
anônima
18/12/2022 13h20
No Jovem Aprendiz da sua cidade.
18/12/2022 13h03
Quantos anos vc tem? Se inscreve em algum programa de jovem aprendiz