1.43K  10/04/2017 20h30

Tenho um amigo muito próximo , e temos umas curtidas de vez em quando, mas ele no outro dia veio com a conversa de termos relações sexuais, eu também queria , mas temo que seja sedo ainda , deixem as suas opiniões pra me ajudar sff

elas perguntam
4 6
eles respondem
09/04/2017 22h46
Cedo.
Enquanto vc tiver sua virgindade será cedo. Simples assim.

Obs né...
Pelo menos troque os perfis pra mentir.. fica mais legal.
anônimo
09/04/2017 23h12
eu não faria! vc vai se arrepender. Espera algum namorado q vc ame
anônimo
10/04/2017 20h14
Seguinte, moça. Esta fase em que está vivendo é a melhor e a mais prazerosa da sua vida, pois está descobrindo o prazeres que seu corpo pode lhe proporcionar. Não vá com impulso, não pule essa fase. Curta mais esse momento do " quase fazer mas não fazer" ,das sarradas, das mãos bobas. Isso é extremamente prazeroso. Quando realmente fizer vai sentir falta disso. Pode acreditar!
anônimo
10/04/2017 20h30
deixa eu te provar antes, vou te analisar detalhadamente a gente pode ter uma relação caso esteja preparado te libero pro seu amigo, caso eu note que ainda n esteja no ponto marco outra avaliação.
elas respondem
09/04/2017 22h47
https://elaele.com.br/relacionamentos/57145-tenho-saido-menino-sera-que-ele-quer-algo-serio.html

Teve ou não relação sexual, filhote? Vamos alinhar as informações, por favor
09/04/2017 22h49
Qtos anos tem seu amigo?

Linda, vc quer fazer isso?
Comece a se proteger ( anticoncepcional)

Vc idealiza isso? Tá colocando sentimentos ou é por puro prazer?

Eu acho vc mto novinha pra iniciar sua atividade sexual agora, pois ao contrário do q mtos pensam, isso requer maturidade. Maturidade pra se cuidar, pra n aceitar fazer sexo sem camisinha..Enfim..
09/04/2017 22h46
Ta sedo. Espera!
09/04/2017 22h51
UE!! Não entendi foi nada!!! Numa outra pergunta vc diz q transou, e agora diz q é virgem.
Assim fica difícil!!
10/04/2017 19h00
16 anos é muito cedo para ter relações sexuais,no máximo uns amassos.
Tente controlar os Hormônios,minha cunhada tem 32 e ainda é virgem.
10/04/2017 19h27
Depende de vc e da sua mentalidade com relação ao sexo. Eu tinha entre 16 e 17 quando perdi a virgindade, não me arrependo.
Vai de vc. Toma anticoncepcional certinho, indicado pela ginecologista. E é isso ai. Virgindade é só mais um jeito de rotular as pessoas, acho que dão importância demais a isso. Ou talvez eu que dê importância de menos..