pessoal botei uma empresa na justica que nao me pagou e meu advogado disse que se ganha a causa sera 30 % dele e 10 % honorarios , se eu perde a causa quanto terei que paga meu advogado??
Primeira audiencia a empresa queria me paga 2.500 nao aceitei o juiz disse 6 mil meu advogado fez acordo la de 8 mil !!

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/12/2022 12h23
Caio ter que paga o valor da causa, e. Termos de honorários advocatícios. E para os dois lados .

E esse advogado está querendo tirarasua pele.

Se não me engano, pela OAB, o valor dausa não pode ter um valor maior que 25%, para pagamento ao advogado.

Consulte a OAB, sobre isso
anônimo
18/12/2022 13h13
Terá que pagar os honorários de ambos advogados.
18/12/2022 13h11
2 milhões.
elas respondem
anônima
18/12/2022 13h16
Teu advogado vai cobrar 30% do que ganhar mais 10% de honorários??? voce fez contrato? vai na OAB, isto não é processo de indenização civil, é processo trabalhista e ele está te roubando na cara dura.