1.11K  10/04/2017 00h52

Esta o maior BAFÃO no youtube, por que o google (youtube), decidiu (dizem que por causa de armação de um jornal que acionou varias empresas a respeito de suas propagandas em conteúdo improprio como videos sem conteúdo, palavrão e Estado Isamico;
Em fim muitas empresas resolveram cessar a propaganda via youtube, fazendo com que a receita do youtube baixasse, e para não perder mais empresas, o Youtube resolveu que não anunciaria em conteúdos impróprios, fazendo com que a renda dos Youtube caísse em torno de 90%.
e deixando a maior parte dos Youtube de cabelo em pé se perguntando:

SERÁ FIM DOS YOUTUBERS? O QUE VOCES ACHAM?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
09/04/2017 22h58
Espalhe essa mensagem para seus amigos e obtenha renda extra
09/04/2017 23h00
Os conteúdos impróprios são os vídeos do estado islâmico, não dos youtubers.

E houve uma mudança tb onde vídeos com menos de 10 mil views, não mais aparece propaganda.
09/04/2017 23h05
Não será o fim, mas pra quem vive disso vai ter mudanças.
anônimo
09/04/2017 23h07
Só entro no youtube pra digitar: Novinha de saia dançando Funk!
elas respondem
Juh
09/04/2017 22h59
Acho nada, tanta modinha que agora so olho youtube pra ouvir musica, os canais sao mto parecidos e isso me cansa. Os videos de humor acho forçado.
Não tava sabendo desse lance, mas na real, ñ ligo
anônima
09/04/2017 23h00
Não entendi muito bem,acho bom.
Não gosto de "Youtubers"
Quando tem críticas dá audiência e vem com aquela de "faço vídeo pra vocês "como se fosse um favor ,GoTo pqp!
09/04/2017 23h16
Eu estudo muito através do youtube, mas nenhum dos canais que assisto vive de youtube, eles fazem do youtube apenas ponte para vender seus produtos ou anunciar seus sites, o que é o certo.

Eu penso que vai desestimular muita gente que queria viver de fazer conteúdo sem conteúdo. uma vez que mesmo que fujam para outras midias como Daymotion, terão que usar o youtube como ponte, pois por ser do Google, o youtube tem muito mais força no google.

em fim, creio que e uma boa forçar esses jovens a pensar para ganhar dinheiro.
09/04/2017 22h56
Sou tão ocupada q nem sei dessas coisas, tô por fora rs
09/04/2017 23h00
Eu só vou pro YT quando preciso esclarecer alguma coisa que tô estudando
anônima
09/04/2017 23h03
Isso mudou muito minha vida, amiga.
Agora vai procurar algo útil pra fazer.
09/04/2017 23h15
mas faz tempo isso eu acho não? o yt anda meio bosta ultimamente, acho que isso seria um incentivo para eles fazer conteúdos mais interessantes. acho injusto vc fazer um vlog, filmando seu dia (não requer muito empenho) e ganhar por isso. ok pode ganhar uma coisinha o outra, mas querem ganhar rios dinheiro e não ter um emprego normal?aff trabalhem como todos nós pobres mortais. e eles ganham $$ pra caramba, senão não comprariam carro, viajariam para outros países ou largariam o emprego fixo.
anônima
10/04/2017 00h52
Muda nada nossas vida