Gasparzinho me trancou no porão dele
18/12/2022 14h20
Não sei se sou médium, mas já senti a presença de um espírito. Lembro perfeitamente desse dia, eu estava na cozinha da minha avó e não tinha motivos pra estar com medo, apesar da meia luz, então senti algo diferente, ouvi coisas, senti calafrios e foi realmente assustador.

Teve também um episódio na casa da minha avó, a energia estava péssima nesse dia, muita briga e desentendimento num dia que era pra ser de alegria. Uma mulher que foi convidada pra um churrasco desmaiou e quando abriu os olhos disse ao meu pai umas coisas terríveis, algo sobre destruir a vida da minha avó. Depois levaram ela de carro, mas "ela" continuava agindo estranho e murmurava coisas. Ela já foi empregada da minha avó, sempre ia visitar ela mesmo não trabalhando mais lá e mesmo depois disso, ela agiu normalmente, ainda se falam e conversam.
18/12/2022 15h09
ser puxada pra debaixo da cama
anônima
18/12/2022 15h37
Não sou espírita muito menos medium, mas já tive sonhos premonitórios.
eles respondem
anônimo
18/12/2022 13h59
Não sou medium, mas já vi espírito encarnado falar na minha cara rindo que vai destruir minha família. Espírito Zé buceta acha que tem moral alguma, mas quem tem Deus do lado não cai nunca.
18/12/2022 13h48
Uma viagem que passei com meu pai por uma estrada velha de noite. Era um local que tinha até aquelas placas de que haviam vários acidentes na região.

Eu e meu pai estávamos conversando, e nisso ele ficou quieto e falou "Credo". Eu perguntei se ele tinha visto algo e, quando terminei a pergunta subiu um calafrio pela minha coluna, gelou tudo, bateu uma sensação de desespero, taquicardia. Meu pai se contorceu ao volante e começou a murmurar umas coisas baixas. Ficou assim por uns dois minutos, eu e ele só rezando em silêncio até aquilo sair do carro.
18/12/2022 15h24
Não foi assustador... foi só bizarro.
Uma coisa recorrente... fui dormir e lá estave eu em um determinado sonho e, nesse sonho, eu estava tendo o mesmo sonho...
18/12/2022 15h32
Fui arrastado para o inferno.
anônimo
18/12/2022 15h39
Deve ser assustador ter essa habilidade