Somos diferentes, e os nosso comportamentos (frutos) dizem quem somos.
No namoro (fase do conhecimento da outra pessoa) bastar ouvir que a fala irá revelar quem é a pessoa de fato. Conta as travessuras com alegria ou com tristesa???
No namoro veremos como foram os comportamentos diante dos nãos dos pais. Respeitou aceitando os nãos ou contradizeu???Ou rebeliou e mentiu?! Ou a noite pulou a janela e saiu?! Se fez isso com os pais que o/a amou, não vai fazer com o namorado/marido???
Ora, pra que serve as regras do ou no trânsito, pra nada??? Um relacionamento amoroso não tem que ter suas regras???
Se pegarmos um carro e sair a "mil" atravensando todos os cruzamentos sem respeitar o PARE, o que pode acontecer???
Há comportamentos (frutos) que são gritantes!
Ela/ela vê mas ingonara a insensatez do que conduz o carro (relação), e o carro caporta e você sai todo/a ferido/a, você quer o quê???
Você ver que PROVAVELMENTE vai chover e não leva o guarda chuva, e chove, você vai querer o quê, que Deus pare a chuva pra você???
Enfim, pessoas cegas e insensatas são insuportáveis!!!
SE ELA/ELE em dadas circunstâncias MENTIU E ENGANOU OS PAIS e dessas coisas não se arrependeu e não se converteu, você espera que com vc será diferente???
Diz não a ela e veja a reação (frutos) dela, assim vc saberá quem ela é.

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/12/2022 13h59
Redação nota mil
anônima
18/12/2022 14h03
Moço VOCÊ É MUITO FRUSTADO, PRECONCEITUOSO
FAZ TERAPIAAAAAAAA
anônima
18/12/2022 14h04
Quanta frescura, alienado, chapado e drogado.
anônima
18/12/2022 14h06
não sei o motivo de que quando as pessoas ficam velhas ficam santas, principalmente os homens né moço?
terapia para o senhor, tá precisando.
e nem vêm com mimimi
anônima
18/12/2022 14h13
e qual seria essas proibições
18/12/2022 16h02
Não sei