Que coisa mais idiota.
Se os dois trabalham fora, os dois devem fazer o serviço da casa.
Ou paga alguém pra fazer.
E em um casamento, não tem meu dinheiro, dinheiro dele, tem o NOSSO dinheiro.
anônima
18/12/2022 15h45
Força mais carente de atenção.
18/12/2022 15h35
As tarefas de casa são de todos que habitam nela
anônima
18/12/2022 14h04
Homem tem que bancar tudo, é o que eu quero futuramente, toda mulher tem direito de escolher como quer viver.
anônima
18/12/2022 15h37
Não, significa que vc deva contatar uma diarista e arcar com a despesa.
anônima
18/12/2022 15h48
Não sou casada mas já fui, quando eu era casada o meu esposo ganha um pouco mais doque eu.
Eu trabalhava fora aliás sempre trabalhei pq sempre fui uma mulher independente. Mas eu sempre fazia as coisas da casa, lavar roupa, cozinhar limpar a casa e tal. Mesmo trabalhando fora.
18/12/2022 15h42
Os dois vivem na casa, então os dois que limpem ela, mas isso nunca vai entrar na cabeça de certos frustrados.
18/12/2022 14h16
Não, isso não tem relação com quem ganha mais, se os dois trabalham ou os dois fazem ou pagam alguém pra fazer. Se eu casar não me importaria de limpar a casa desde que ele cozinhasse, prefiro limpar do que cozinhar
anônima
18/12/2022 14h06
Não gosto de serviços domésticos.
Já fui casada uma vez e não precisava fazer nada além de cuidar da pessoa, hoje no máximo cuido da minha alimentação. Casar de novo com alguém que eu precise ficar esfregando chão e cuidando da casa nem fodendo, até porque também trabalho fora.
anônima
18/12/2022 15h35
Ela não ganha menos que o homem só fica em cargos diferente msm

E ela pode trabalhar aonde ela quiser
anônima
18/12/2022 15h09
Mulher já faz as coisas de casa independente de quanto ganha (exceto as que tem diarista ou empregada))..
anônima
18/12/2022 15h08
depende do tempo livre, do estilo de vida e quanto menos é
anônima
18/12/2022 15h00
Só se ele gasta o dinheiro na casa, se ele banca mais a casa financeiramente aí sim. Se ganha mais, porém para ele mesmo e poupança não
18/12/2022 14h43
não, só se ela não trabalhar fora.
anônima
18/12/2022 14h37
Se ela trabalha fora
Não
eles respondem
18/12/2022 14h22
As mulheres querem dividir tarefas domésticas mas as contas não
Alguns homens qu tem dividir contas e não tarefas domésticas
Egoísmo
E assim surgiu conflitos modernos nos relacionamentos
anônimo
18/12/2022 14h36
Não é justo que uma pessoa tenha que fazer mais trabalhos domésticos do que outra simplesmente porque ganha menos dinheiro. Todos os membros de uma família devem colaborar para manter a casa em ordem e realizar as tarefas domésticas necessárias, independentemente de seus ganhos ou gênero. É importante que as responsabilidades domésticas sejam divididas de maneira equilibrada e justa entre todos os membros da família, de modo que ninguém fique sobrecarregado ou excluído dessas tarefas. Além disso, é importante lembrar que o trabalho doméstico e de cuidado é valioso e deve ser reconhecido e recompensado de alguma forma, independentemente de ser remunerado ou não.
anônimo
18/12/2022 14h05
Obrigação dela, ganhando menos ou não
18/12/2022 14h11
Deveria ser uma escrava.
anônimo
18/12/2022 17h03
Quem decide esse tipo de tarefa é o casal.