acho que estou estragando tudo

elas perguntam
1 5
eles respondem
10/04/2017 08h48
olha eu nunca escondi, sempre demonstrei ciúmes, me fechava, ficava de cara feio e brigava... agora não é legal por que desgasta, isso se torna um ciclo vicioso e depois vc se arrependi, ciúme sempre vai existi, mais saber expressa-lo poucos sabem.
elas respondem
anônima
10/04/2017 01h58
Faça como eu. Evite demonstrar que está com ciúmes. Eu faço o máximo que posso para conseguí-lo. Por mais que esteja uma tempestade dentro de mim, por fora eu tento parecer bastante serena e sorrio. As vezes, para que as pessoas não pensem que eu não sinto ciúmes, eu comento sobre esse sentimento, mas de uma forma sútil, não na forma de uma cobrança. Tento comentar de uma forma que a pessoa se sinta tão admirada a ponto de provocar um certo ciúme. rs
Fidelidade não se cobra. Ou se tem ou não se tem. Quando não houver, termine e ponto. Não se desgaste! ;)
09/04/2017 23h21
Não sentir isso é algo incontrolável, mas vc pode controlar suas reações. Já estive numa situação assim e tive q me policiar muito. Tive q tentar enxergar a mim mesma e ver como eu estava sendo ridícula. Mas o meu caso, era complicado, ele me dava milhões de motivos para não confiar.
Ache o real problema do porquê vc sente tanto ciúmes e tente se livrar dele.
anônima
09/04/2017 23h15
Seja adulta e entenda que nem tudo está sob seu controle.
10/04/2017 01h53
Use das melhores ferramentas: sarcasmo, deboche e ironia. Ninguém nunca vai saber quando vc ta falando a verdade, sentindo de verdade, pensando de verdade ou apenas jogando um jogo maroto.
10/04/2017 02h01
Realmente uma situação complicada! Se for exagerado acaba com qualquer relação