Eu e ele ficamos a 6 meses, ele me trata super bem, quando estamos juntos é tudo muito maneiro, ele é bem carinhoso e atencioso cmg, esse final de semana não pudemos ficar juntos, e vi que ele saiu pra casa de uns parentes que ele tem em outro bairro, hoje pela manhã ele repostou no instagram uma foto que uma garota tinha postado e marcado ele, no momento em que vi a foto me assustei um pouco pq ele nunca havia feito antes e logo senti um ciúmes imenso, não falei nada pra ele óbvio pq não temos nada sério, mas confesso que tô até agora com raiva, íamos passar natal e ano novo juntos mas sinceramente estou pensando em desmarcar tudo e viajar sem ele, acham que devo fazer isso?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
18/12/2022 14h26
Eu aconselharia a conversar com ele antes de tomar qualquer decisão radical, como cancelar planos de viagem juntos. Talvez ele tenha uma explicação para a foto que você viu no Instagram, e você pode ter uma conversa honesta e aberta sobre seus sentimentos de ciúme. Se vocês não têm um relacionamento sério, é importante lembrar que ambos têm o direito de se divertir e conhecer outras pessoas. No entanto, se você se sentir desconfortável com a situação, é importante expressar isso e ver se é possível encontrar uma solução que funcione para os dois.
anônimo
18/12/2022 14h27
6 messes ficando? Pq não firmam um compromisso logo? Se tivessem firmado um compromisso não passaria por isso!
20/12/2022 17h35
Eu acho que o seu ciúme é sinal de que o seu sentimento por ele é mais forte do que apenas uma ficada sem algo sério, talvez você sinta vontade de ter algo sério mas reprime isso.
Porque se vocês não tem nada sério, não há razão para você enciumar.
anônimo
18/12/2022 16h08
Bacana.
18/12/2022 14h24
Eita mulherada, que ficar e depois gama kkkk
elas respondem
anônima
18/12/2022 14h20
Sim, faz isso.
Se vc for boazinha ele nunca vai te assumir.
Simplesmente vá curtir longe dele.
anônima
18/12/2022 14h28
Ele é apenas seu ficante, ou seja, sexo casual, trepam eventualmente sem compromisso. Mostra bastante ciumes e vai afastar ele de vez.
18/12/2022 14h47
Bem vinda ao time, querida. Pode acontecer de surgir o ciúme mesmo, mas o importante é entender do que se trata essa relação.
Quanto a cancelar os planos de passar as festividades com ele, faça isso não. Vai deixar de passar um tempinho prazeroso do lado dele por uma foto? Você sequer sabe se ele tem algo com a moça. Se bem que te aconselho a só ir caso esse envolvimento vá dar em algo, se não vai se apegar ainda mais sem chances futuras de algo mais sério com ele.
18/12/2022 14h50
Por isso acho que ficar por muito tempo não rola, um sempre acaba se apegando e aí dá ruim.
anônima
18/12/2022 15h07
Uma foto não quer dizer nada
anônima
19/12/2022 21h28
Pode pedir aposentadoria.
anônima
19/12/2022 21h24
Olha é foda mesmo, pq ele se sente solteiro para pegar quem quiser e vc não tem o direito de falar nada se não tem exclusividade. Acho que 6 meses deu para se conhecer. Se um cara não quer te assumir depois de 6 meses, na maioria das vezes ele está só esperando alguém melhor aparecer. Vc vai precisar conversar com ele sobre para onde isso está indo, pq não é legal ficar se sentindo mal por alguém que não nos quer da mesma forma. As vezes não foi nada, mas as vezes foi
anônima
19/12/2022 21h18
Posta uma foto também com outro homem jkk só pra sacanear
18/12/2022 16h10
Poxa, amg
6 meses sendo ficante, já dava para vocês terem oficializado isso daí… se eu fosse você, que já marcou Natal e ano novo eu teria um conversa mais séria
18/12/2022 15h59
Faz o que quiser
anônima
18/12/2022 14h54
Aceitar ser marmita durante seis meses pqp
anônima
18/12/2022 14h53
6 meses aceitando ser ficante, nunca mais vai sair disso.