Assim sou afim de uma garota, e tem outro cara, que e feio baixinho e etc, que na minh visão está tentando dar em cima dela. Sei que esses aspectos não importam muito. Ele e um cara muito sensível, e já escutei dele falando das decepções amorosas dele para ela. E acho que ela da conselhos para ele, eles tem esses conversas,mas e mais sobre isso, sobre as suas decepções, pois ele e muito sensível. Percebi que um dia ela disse, nada eu e fulano somos apenas amigos... Ele conversa muito com ela, mas será que ele possui alguma atração ou o cara se afundou na friendzone da garota?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/04/2017 23h36
Se vc quiser algo com ela, esqueça a concorrência e parta pra cima. Sempre vai ter alguém querendo disputar com a gente aquilo que é bom. Hoje é um carinha feio, amanhã pode ser um bonitão e legal ainda por cima. E, se vc não se mexer, quem vai acabar na friendzone é vc.
anônima
09/04/2017 23h36
sim você está na friendzone, não precisa ter vergonha de admitir, todos já estivemos ou estaremos nela um dia
10/04/2017 03h52
Say no more... Friendzone total.