Namorei 05 anos com um rapaz. De uns 10 dias pra cá ele começou a ficar estranho, evitando de falar comigo, de me ver falando que precisa de um tempo sozinho. Até que ontem encontrei com ele e conversamos ele disse que sente sufocado que o nosso relacionamento parecia uma cadeia e que queria liberdade. Mas uma liberdade que ele pudesse ficar com outras pessoas, aí eu falei você tá estranho comigo porque tem outra pessoa envolvida. Ele falou que sim, que baixou o tinder marcou um encontro saiu e transou com uma mulher. Na hora meu mundo desabou só falei então vc me traiu e ele respondeu sim. E falou eu só fiz isso porque estou infeliz. E eu falei então se eu sou o motivo da sua infelicidade estou deixando de ser hoje peguei minhas coisas e fui embora. Mas estou destruída, sei que vcs vão me julgar por isso que vou falar mas queria que ele vingasse pedir perdão e voltasse comigo porque tá doendo muito

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
18/12/2022 15h17
Some da vida desse menino. Questão de valorização.
18/12/2022 15h17
Sim, suma.
18/12/2022 15h16
Nossa sinto muito mari :( ele é um idiota n te merece. Procura relaxar e colocar em ordem seu coração e viver a sua vida q um dia vai aparecer alguem com caráter q só te trara felicidade
anônimo
18/12/2022 15h17
Eu sinto muito pelo que você está passando e entendo o seu sofrimento. Eu sei que é difícil aceitar a infidelidade de alguém que amamos e confiamos, mas é importante lembrar que você não é responsável pelo comportamento dele e que não deve se culpar por ele ter traído você.

A melhor coisa a se fazer neste momento é cuidar de si mesma e dar um tempo para si. Talvez seja necessário ficar longe dele por um tempo para se recuperar e se fortalecer. Tente se distrair com atividades que goste, como ler um livro, fazer exercícios físicos, sair com amigos, etc.

Também é importante que você busque o apoio de pessoas de confiança, como amigos e familiares, para poder expressar seus sentimentos e receber o amor e o apoio deles. Não hesite em procurar ajuda profissional, como um terapeuta, se achar que isso pode ajudar a lidar com o sofrimento e o luto que você está passando.

Lembre-se de que você merece ser amada e respeitada, e não precisa tolerar qualquer tipo de comportamento que vá contra esses valores. Seu ex-namorado tomou uma decisão egoísta e irresponsável ao traí-la e isso não é algo que você deve tolerar.

Espero que você encontre forças para seguir em frente e que consiga encontrar a felicidade novamente. Não se esqueça de que você é uma pessoa forte e capaz, e que merece o melhor.
anônimo
05/02/2023 17h17
Se valorize
18/12/2022 16h29
Não se vingue,apenas se afaste mesmo,esquece ele e parte pra outra.
Viva sua vida normalmente,e não espere por ele,nunca mais fale com ele nem anseie pela volta dele
elas respondem
18/12/2022 15h13
Meu Deus o cara te trata que nem lixo e vc quer voltar ainda, que humilhação em… eu matava esse escroto
anônima
05/02/2023 17h10
Ai mana, ele te traiu. Foi canalha, mau caráter. Sei que é difícil, mas esquece ele! Baixa o Tinder e procura contatinhos por lá. Vai ser feliz! Sei que uma relação de anos não é fácil de ser esquecida, mas vc não merece isso. Se vcs voltarem, ele certamente vai te trair mais e mais. Melhoras!
anônima
12/02/2023 09h29
Sim suma
18/12/2022 16h27
O cara se sente sufocado mas não abre a boca para falar, prefere trair.
Ele já mostrou o caráter que tem, aproveita essa sua fala de mestre e nunca mais fale com ele e exclua de todas as redes.
anônima
18/12/2022 16h23
Esquecer que ele existe
anônima
18/12/2022 15h57
Tá com outra
anônima
18/12/2022 15h47
O melhor castigo pra ele é ver vc seguindo sua vida, cuidando de vc, treinando, estudando, fazendo algo por vc.
Quer ver um homem no pedestal é vc viver em função de esperar ele voltar e pedir perdão. Sua vida estagna e vc não consegue superar.
Vc pode ter certeza que qdo ele ver vc evoluindo e seguindo em frente ele vai voltar. E daí é sua chance de ler a msg e não responder, sair do papel de otaria traída para aquela que rejeitou e ignorou.
Resumindo: A melhor vingança é vc seguir em frente e posteriormente ignorar caso venha atrás.
Não vá viver em função de esperar o dia que ele vai voltar pra reparar o mal que ele te fez. Qto mais vc viver nessa vibe, mais presa ficará.
Perdoe esse cara e que ele vá ser feliz no tinder ou na puta que pariu.
anônima
18/12/2022 15h46
Você em primeiro lugar anjo, ñ se humilhe para macho.
anônima
18/12/2022 15h39
"liberdade que ele pudesse ficar com outras pessoas". Esse cara é um nojento, traidor e traiçoeiro. Nem merece ser chamado de namorado, um lixo desse.
NÃO VOLTE COM ELE DE JEITO NENHUM. Nem se ele pedir perdão, não volte. Voltar é pedir pra sofrer tudo de novo.
18/12/2022 15h24
É bem difícil mesmo a situação, mas se ele fez uma vez, certeza que vai fazer novamente, além do mais que ele nem chegou a falar para você o que tava “sufocando” ele, pra tentar ver o que podia ser feito para mudar a situação, porque 5 anos, não são 5 dias, tem muita história envolvida, realmente pra ele chegar a esse ponto, ele não lhe merece.
anônima
18/12/2022 15h17
Vai doer mesmo, foram 5 anos né. Mas viva um dia após o outro, corte o contato, não mantenha nenhuma esperança com relação a ele. Ele não teve consideração por você e ainda bem que vocês não chegaram a casar. Entenda que você na verdade teve livramento e não volte mais com esse cara, pq caso volte , ele irá te trair com frequência e você sofrerá mais.