Deve ser porque você gosta da pessoa. Eu também sinto isso.
anônimo
18/12/2022 16h05
Sim, é normal sentir tristeza depois de sentir raiva ou ódio por alguém. A raiva é uma emoção muito intensa e pode ser esgotante, então é natural que depois dela a gente sinta uma sensação de cansaço ou mesmo tristeza. Além disso, a raiva muitas vezes é uma reação à dor ou ao sofrimento que alguém nos causou, então é normal sentir tristeza depois de processarmos essas emoções.
elas respondem
anônima
18/12/2022 15h45
Sim é normal, mostra que vc tem um coração bom e ñ consegue guardar a raiva para si mesmo e essa raiva se transforma em lágrimas.
anônima
18/12/2022 15h47
Vc deve ser o tipo de pessoa que não sabe lidar com conflitos.
anônima
18/12/2022 15h49
Eu tbm fico triste por não poder acabar com a pessoa