6.24K  26/10/2019 23h26

Parece meio machista isso, sei lá... não é mais fácil falar mijar mesmo? Mais se eh pra achar feio não deveria achar feio para os dois?
E vcs, o que acham? E como falam?

eles perguntam
14 13
elas respondem
10/05/2015 18h55
Porque mulher é mais delicada. Mas isso depende de mulher pra mulher...
10/05/2015 20h19
Eu falo como eu quiser...geralmente digo q vou fazer xixi rs
10/05/2015 19h49
Eu falo mijar e dane se o que o povo pensa .
Eu mijo UE ...vou falar o q ?
Ainn vou urinar,fazer um xixizinho ou um pipi kkkk affff ...mimimimimi
10/05/2015 21h23
É verdade o que vc disse.
Talvez por uma questão histórico-comportamental: homens podem falar besteira, palavrão etc
Mulheres devem ser delicadas, falar baixo, ter bons modos...
Besteira.
Eu acho feio pra qlqr pessoa falar "mijar", mas levo numa boa.
anônima
26/10/2019 20h04
A palavra "mijar" é deselegante para ambos os sexos.
No entanto já ouvi isso de que é feio quando apenas a mulher diz.
anônima
08/07/2018 00h30
Ambos são feios
26/10/2019 23h26
"O menino faz pipi, a menina faz xixi, a mulher urina e o homem mija"(meu colega Rosinaldo).
21/04/2019 11h22
Acho feio para os dois. Falar xixi é mais educado.
26/10/2019 23h20
vou mijar
anônima
08/07/2018 00h29
Pq são um bando de machistas q querem falar oq mulher deve fazer ou deve deixar de fazer
08/07/2018 00h19
Às vezes falo que vou fazr pipi kkk
08/07/2018 00h16
Nunca me disseram que é feio mulher falar mijar.
10/12/2015 17h40
É só a minha opinião, mas tanto pra homem quanto pra mulher, é bem deselegante!
11/11/2015 23h52
Eu falo que vou fazer xixi...
Mas as vezes falo que vou mijar...kkk
É mais uma questão de costume e delicadeza feminina, no fim é a mesma coisa...kkkk
eles respondem
10/12/2015 17h51
Mulher faz xixi e homem mija. É tanta repressão sobre o corpo da mulher que elas nem tem o direito de assumir que vão urinar e defecar, daí tanto dos problemas de prisão de ventre que as mulheres sofrem.
11/05/2015 06h17
aaaah, o cara ligar pra isso é muita viadagem!

pqp, tu acha q só pq ela é bonitinha ela não mija e não caga igual a vc não?!
Tanta coisa pra vc se importar e nego vai ficar se preocupando logo com isso.

Até prefiro que fale "mijar" em vez de xixi, mostra q é sem frescura, gente cheia de frescura é uma merda.
anônimo
10/05/2015 22h24
Velho, na moral...vai se foder!
anônimo
10/05/2015 18h37
Ouvir isso de uma mina, faz perder um pouco do tesão nela.

Feio tanto para homem quanto para mulher, mas sinceramente, foda-se, vou ali dar uma mijada.
anônimo
11/05/2015 02h00
Cara.. olha.. depende.. se for amiga.. dane-se.. nem ligo com isso ..agr.. se for uma mina que eu tô querendo.. seja uma q é amiga. .ou q já começou na paquera e tal... n curto muito não.. eu sou muito de avaliar a pessoa por inteiro.. a mulher tem que ter , Respeito, dignidade.. enfins.. atributos que eu acho "chique" numa mina.. esse tipo de linguajar costuma ser pessoas que são "descoladas", ou sem educação.. quanto uma mina que eu to querendo fala dessa forma.. eu coloco nessa minha "balança", como 1 negativo... pelo modo rude de se expressar.. acho que mulher tem que ser delicada... não é questão de ser machista.... é questão de que mulher p mim tem q ser delicada.. mulher de vdd é assim.. não essas carrancudas.. até porq mulher carrancuda p mim já n me chama atenção... enfim , mas não levo isso como primórdio, e sim , apenas como um 1 ponto.
21/04/2019 11h31
Acho feio para ambos. Mas na situação que falou, sim, é machismo.
Falo tirar água do joelho, ou xixi, ou ainda urinar.
anônimo
26/10/2019 20h02
Sei lá
anônimo
26/10/2019 23h19
tenho uma amiga que falava isso, no início achava estranho, mas depois fui acostumando com o jeito dela de falar. infelizmente não posso mudar o jeito das pessoas.
26/10/2019 23h20
Não sei porque e não vejo nenhum problema em mulheres falarem mijar ao invés de urinar.
08/07/2018 00h14
Custa só falar que vai no banheiro? Eu não preciso saber dos detalhes não.
anônimo
08/07/2018 00h12
Só porque a mulher tem naturalmente no jeito de ser mais meiguice e delicadeza que o homem as pessoas acham feio quando elas usam um vocábulo xulo e horrendo... aff, ninguém merece tanto machismo.
anônimo
07/07/2018 21h17
Mulher não mija, ela tira água da testa de baixo
11/11/2015 03h28
Nessa diferenciação de tratamento entre um homem que fala palavrão ou palavras de baixo calão e uma mulher "desbocada", as pessoas costumam adotar dois pesos e duas medidas por machismo puro e simples.