Homens pq vocês não curti e nem comenta na foto da suas namoradas? E por ciúmes de seus amigos ou outros cara cair em cima ou não tem nada haver?
E pq antes vocês curtia e comentavam o que muda? De antes para agora?

elas perguntam
3 1
eles respondem
xy-
18/12/2022 16h56
O máximo que eu comentei em uma foto da minha namorada é um ♥
a gente não liga para isso
anônimo
18/12/2022 16h57
Talvez por ver direto
anônimo
18/12/2022 17h00
Eu particularmente é porque nunca fui de curtir ou comentar nada de ninguém , então não me atento ou vejo necessidade de fazer isso nas fotos dela .
elas respondem
18/12/2022 17h00
Pra amante não ficar com ciúmes