Geralmente vejo homens com mulheres magras e corpo normal, agora mulheres vejo mais seletividade em relação a isso

eles perguntam
9 9
elas respondem
18/12/2022 18h09
Tenho a impressão contrária. O homem por se mais visual, escolhe mais as magras ou com corpão.
Já a mulherada não se importa muito com aquela barriguinha...
anônima
18/12/2022 17h46
Nada disso importa, o que vale é o caráter.
18/12/2022 19h00
Discordo. O homem sempre é mais visual que a mulher eles se apaixonam pelo físico
anônima
18/12/2022 19h39
Quem são seletivos são vcs. Só enxergam as lindas e gostosas.
18/12/2022 19h38
Kkkkkkkkkk
anônima
18/12/2022 17h43
Eles não podem escolher muito a não ser que seja CHAD aí tem o poder de escolha.
anônima
18/12/2022 18h00
Uhum sei
anônima
18/12/2022 17h45
Prefiro estabilidade emocional, carinho e que tenha uma carreira. Pois tenho essas características aí. Meninas novinhas pensam só na aparência.
18/12/2022 17h45
Acredito que não. Mas enfim, vai da visão de cada um.
eles respondem
18/12/2022 19h04
Vc está falando sério ou zueira?
Pq tipo... o q mais tem por aí, é mina com cara barrigudinho.
Não sô estando com eles,como elogiando este físico na Internet.

Inversamente, veja o naipe das minas q os caras seguem no insta etc ...
Homem não é SELETIVO, mas é extremamente crítico/comparativo ( não generalizando).

Mulher já vê com olhos bem menos crítico com relação aparência
anônimo
18/12/2022 17h47
Homem é muito mais visual, mulher quer conforto e qualidade de vida.
anônimo
18/12/2022 17h46
Eu pego muita mulher e tenho muitas opções
18/12/2022 18h59
não é seleção. somos menos desencanados.
18/12/2022 19h43
Sim, aceitam qualquer porcaria que aparece pela frente.
18/12/2022 19h41
Podemos notar que não precisa de muito referente ao corpo para uma mulher atrair olhares, mas para um homem atrair olhares de mulheres precisa de bem mais.
18/12/2022 19h06
Com certeza, mulher é só cara Chad.
anônimo
18/12/2022 19h01
Todo mundo é.
anônimo
18/12/2022 17h58
Bom, eu acho que isso é uma pergunta interessante e complicada. Eu diria que é difícil generalizar e dizer que os homens ou as mulheres são mais ou menos seletivos em relação ao corpo, porque cada pessoa é diferente e tem suas próprias preferências. Alguns homens podem ser mais seletivos em relação ao corpo, enquanto outros podem não se importar tanto assim. Do mesmo jeito, algumas mulheres podem ser mais seletivas em relação ao corpo, enquanto outras podem não dar tanta importância. É importante lembrar que não podemos generalizar e dizer que todos os homens ou todas as mulheres são de uma determinada maneira. Acho que é mais importante se preocupar com o que você gosta e se sente confortável, e não se preocupar tanto com o que os outros pensam ou esperam de você. No final das contas, é o que está dentro de uma pessoa que realmente importa, e não como ela se parece por fora.